terça-feira, 11 de setembro de 2007

Certificado

Vindo directamente daqui e daqui.

Obrigado Patricia e Isália! Podem crer que é reciproco.

Não sei a quem o passar.
Como hei-de saber se nem tão pouco consegui fazer o tal corte que anunciei há dias?

Assim sendo, são voçês que vão que vão identificar as minhas escolhas, isto de forma a que eu tenha mais algum tempinho para vos visitar.

Passo este certificado a todos aqueles blogs que tenham 5 posts seguidos comentados por mim.

Eu próprio me pergunto: "Será que são muitos? Será que são poucos? Será que há algum?"

Quem serão os contemplados?

11 Comments:

Blogger Carina M said...

Tenho de ir espreitar, mas tenho visto que tens sido uma presença assidua no meu cantinho e não sabes como me tem feito bem. Nunca te agradeci, mas acho que nem preciso pois tu sabes. Mas o que te digo é que é bom ter alguém que nos entende.
Bjs

11 setembro, 2007 11:26  
Blogger Docinho said...

Tenho de ir ver... dois tenho... de hoje!!!
; )))

Beijos a correr

11 setembro, 2007 12:06  
Blogger Isália said...

Eu! Mas eu sou suspeita :)

11 setembro, 2007 12:35  
Blogger Ana Isabel said...

Tenho de ir espreitar, mas penso que tenho :)
Bjs

11 setembro, 2007 13:03  
Blogger María said...

Eu tenho, eu tenho!!! La la la la la
Eu tenho, eu tenho!!

Bjnhos muito grandes para ti!

11 setembro, 2007 14:28  
Blogger Monique said...

Olá Maria João!
Vc pediu como se utiliza a semaninha né?! Pois é, boa pergunta... eu acho lindo pra enfeitar a cozinha, mas não dá pra trocar os paninhos todos os dias né, é mais pra bonito mesmo... hehehe
Bjus
Monique

11 setembro, 2007 17:37  
Blogger susybordados said...

olá amiga
tenho uma ideia
para continuares a visitar todos os blogs eu uso o blogline é um site onde crias conta mas é gratuito
e inscreves todos os blogs que queres visitar e ele avisa quando a novas postagens nesses blogs é uma maravilha poupa horas a todas nós
o endereço é
http://www.bloglines.com

se tiveres dúvidas manda-me um e-mail para
susybordados@gmail.com
beijos susana

12 setembro, 2007 00:03  
Blogger Pitanga Doce said...

Uni du nitê, salamê minguê
um sorvete colorê
O escolhido foi V-O-C-Ê.
Heeeee!

beijinhos

12 setembro, 2007 05:31  
Blogger TeTe said...

Eu não tenho ai ai !
beijinhos
Teresa

12 setembro, 2007 14:19  
Blogger Fuck! said...

Andei olhando e vc comentou em 5 post seguindos!

:D

12 setembro, 2007 16:19  
Blogger Pipocas Bebé said...

Oh eu tenho 5 comentários mas não são seguidos...snif..snif
Beijoquinhas fofinhas para os filhotes e para a mamã Maria João!

15 setembro, 2007 00:29  

Enviar um comentário

<< Home