segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Desafio

Pois é pessoal, anda por aí um desfio muito giro.
Já corri tantas vezes atrás dele mas sempre cheguei tarde.

Aqui fica o regulamento com as palavrinhas da olharbiju quase letra a letra:

“Diz o regulamento que as três primeiras pessoas que deixarem um comentário neste post a pedirem para participar na iniciativa irão receber um presente” da minha autoria “dentro de 365 dias. Por parte dos participantes fica o compromisso de dar continuidade a esta troca nos respectivos blogs, para não se perder a corrente.”

Mas desta vez fui mesmo uma das 3 primeiras a comentar (eu nem queria acreditar em tal façanha), portanto aqui fica para vocês.

Venham três e post nos vossos blog´s!

16 Comments:

Blogger Carina M said...

Sou a primeira???? A sério, bem se não sou a primeira acho que me encaixo nas 3 primeiras. Olha que desafio giro. Quero participar.
Bjs

12 novembro, 2007 11:15  
Blogger Ana Isabel said...

Andei um bocadito "desaparecida" por falta de tempo, sempre numa correria.
O desafio é giro.

12 novembro, 2007 11:38  
Blogger xana said...

Olá!

Parece que fui a 3º

Beijocas

12 novembro, 2007 11:53  
Blogger María said...

Já não vim a tempo :)

12 novembro, 2007 11:59  
Blogger Ana said...

Ooops!Cheguei tarde...

12 novembro, 2007 12:55  
Anonymous Anónimo said...

pelos vistos tb me atrazei
tens coisas lindas e ao k parece es muito crida
bjinhux
paxa no meu blog http://acessoriosmalucos.blogspot.com

12 novembro, 2007 13:18  
Blogger Sonia said...

pois tb cheguei tarde... mas é engraçado

12 novembro, 2007 13:49  
Blogger Fuck! said...

boa tarde!
Tudo bem ?
Passando p\ lhe desejar uma ótima tarde!!!
Bjs

12 novembro, 2007 15:29  
Blogger turbolenta said...

Cheguei tarde. Mas também não sei se seria capaz de cumprir à risca o solicitado.
boa semana

12 novembro, 2007 16:04  
Anonymous Anónimo said...

Que desafio bacana!!! Pena que cheguei tarde...hehe... Uma ótima semana! beijos!

12 novembro, 2007 16:25  
Anonymous Anónimo said...

tb eu gheguei atrasada.
beijinhos
carla

12 novembro, 2007 18:33  
Blogger Sonia said...

tinha que te vir dizer que não perdeste muito, ainda naos ei se é menino ou menina... e fui reler o meu post para ver oq ue te deua entender ser um menino(mano?) é a força do habito....mas pode serq ue amanah já possa vir dizer se é menino ou menina ... se ele/a se portar bem e deixar ver hoje na consulta ... ainda é o bébé-:)
beijinhos

13 novembro, 2007 11:27  
Blogger RitaC said...

Ops! Chegeui tarde! Vou ver se andam por aí a dar prendinhas nos blogs vencedores! Ehehe!

Bjs

13 novembro, 2007 15:16  
Blogger Patricia said...

Eu sou a 14ª... cheguei tarde :(

13 novembro, 2007 19:09  
Blogger Coisas minhas said...

Ups parece que sou a 15ª! Ainda vim a tempo?? :)
Beijokas

13 novembro, 2007 19:11  
Blogger TeTe said...

Ando sempre atrasada!
estou numa fase que até acho que ando no Mundo da lua.
sem vontade de nada e para nada...
beijinhos
Teresa

15 novembro, 2007 18:47  

Enviar um comentário

<< Home