sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

O meu Natal foi bom

Trabalhei segunda-feira até ás 7 da tarde como todos os outros dias e na quarta tive o horário de sempre.
Vendo a coisa assim foi apenas um feriado à terça-feira como tantos outros que há.

Então porque é que das outras vezes quando me perguntam como foi o feriado eu sempre digo “foi pequenino”, e desta vez digo “foi bom” ?
Porquê?
Só pode ser mesmo a magia do Natal que faz a diferença!

Desta vez “esmifrei-me” e consegui ir ás reuniões da escola dos meus meninos.
E essa foi de facto a minha melhor prenda.
Raramente posso ir a reuniões e desta vez fui ás duas no mesmo dia.
È tão bom ouvir a professora dizer que “não há nada a dizer”, é tão bom ver os “Excelentes” nos testes... é tão bom...
Estou a ter sorte com os dois, são trabalhadores, interessados... ou será sorte de principiante? (eu também comecei assim e depois descambei).

Tenho andado ausente.
Nem sequer desejei ou sequer retribui Boas Festas.
Mas vocês sabem.
Todos os dias os meus pensamentos andavam vagueando nos vossos blog’s, mas só mesmo os pensamentos porque esses não teem problemas de horário nem de falta de tempo.

Para todos vocês, um ano de 2008 mil vezes melhor que o 2007 (mesmo para quem o 2007 tenha sido sorridente).

20 Comments:

Blogger María said...

Ainda bem que foi bom :)
Que bom os teus filhotes terem boas notas :)

Quero-vos desejar um 2008 muito feliz e com muita saúde!
Boas entradas!

Bjnhos grandes

María, Peste e Embutido

28 dezembro, 2007 11:00  
Blogger Maria said...

Um optimo 2008, e deve ser mesmo tão bom ouvir isso da professora dos filhotes...

bjhno

28 dezembro, 2007 14:15  
Blogger Maria Vicente said...

Tudo de bom para voces, muita saúde e amor
Beijo e até 2008

28 dezembro, 2007 14:31  
Blogger Habiba said...

Ola!!
Um bom 2008, que este novo ano traga tudo o que mais desejas... beijos
Angela

28 dezembro, 2007 14:46  
Blogger Ana Isabel said...

Um execelnte 2008 miga, com tudo de bom.
Bjs grandes

28 dezembro, 2007 15:15  
Blogger Lau said...

Feliz Ano Novo p/ vc tb, q 2008 te traga paz, luz, saúde, harmonia e mtas realizações, p/ vc e sua família!!!
Bjos no coração!

28 dezembro, 2007 16:30  
Anonymous Anónimo said...

João desejo-te um 2008 recheado de coisinhas boas.

beijinhos
carla

28 dezembro, 2007 17:01  
Blogger TeTe said...

Olá amiga!
Fico feliz por saber que o teu Natal foi bom!!o meu tb foi graças a Deus, tomara que todas as pessoas tivessem tido um bom Natal!
e fico tambem feliz por os teus meninos é tão bom vermos os nossos tesourinhos bem .
Dsesejo-te para ti e todos os teus em EXCELENTE 2008.
Beijinhos
Teresa.

28 dezembro, 2007 19:35  
Blogger Omeupititxoco said...

É bom estares orgulhosa, eles merecem! Deve saber tão bem ouvir coisas boas dos nossos filhos, eu que estou do outro lado, confesso que também gosto mais dizer coisas boas do que menos boas.
Bom 2008!!!! Jocas*

28 dezembro, 2007 20:22  
Blogger Habiba said...

Re: Realmente não estava a dizer que sou recem licenciada!! Apenas postei no dia que discuti o relatorio de final de curso...
Brigada... agora falta o trabalhinho, eheh... espero que venha com o novo ano.
jinhos
Angela

29 dezembro, 2007 11:22  
Blogger rosa dourada/ondina azul said...

Para ti,
Um Ano cheio de muitas coisas boas,
e muitas felicidades !!!

Beijinho,

29 dezembro, 2007 13:01  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

Oi MJ! Desejo-te também um fantástico 2008! tudo de bom!
Sim é optimo ir às reunioes escolares. eu tb adoro! não percebo que haja pais para quem é um frete! Mas reunioes no dia de natal??? será que percebi bem?

29 dezembro, 2007 13:03  
Blogger olharbiju said...

Tudo de BOM para o NOVO ANO.
Que os teus "Rosinha e Azulinho" sejam muito FELIZES,na vossa companhia.
Com muito carinho
olharbiju

29 dezembro, 2007 14:10  
Blogger Não desistir said...

Que tenhas um excelente 2008.
Beijinhos de fugida....

29 dezembro, 2007 16:33  
Blogger Marta said...

Parabéns pelos pipocas responsáveis que tens em casa :)
Um Feliz Ano Novo!

29 dezembro, 2007 17:14  
Blogger Miguel said...

Maria João,

Sofremos todos do mesmo mal ...
Falta de Tempo ...!

È bom saber boas novas como essas ...! Enche-nos o ego e sentimos orgulhosos da nossa tarefa como pais ...!

Quero deixar-te os votos de um excelente 2008 e que possas concretizar todos os teus objectivos e se possivel os teus sonhos ...!

Bjks especiais da M&M & Cª!

29 dezembro, 2007 18:57  
Blogger Carla Iglesias said...

Olá minha querida
Hoje eu consegui arranjar um tempo para vir cá mas nestas épocas festivas é sempre mais dificil,mas também estou com todas voçês em pensamento.
Beijos grandes e um excelente 2008

30 dezembro, 2007 19:11  
Blogger Pipocas Bebé said...

Desejo um excelente 2008 para toda a familia.
Beijoquinhas fofinhas!

31 dezembro, 2007 12:14  
Blogger susy said...

Olá amiga desejo-te um ano de 2008 cheio de coisas boas :)

Beijos
Cláudia Pinto

31 dezembro, 2007 15:28  
Blogger Isália said...

Ainda bem...eu sempre fui aplicada e continuei assim ate ao final da minha vida de estudante. ainda hoje sou empenhada em tudo o que faço. espero que eles assim continuem e que todos os vossos sonhos se realizem não só em 2008 como em todos os proximos que virão

01 janeiro, 2008 09:51  

Enviar um comentário

<< Home