sábado, 15 de dezembro de 2007

Vou abrandar... ainda mais


Entro no bloglines e desespero.
Tanta coisa em atraso.
Tantas novidades que eu não sei.
Tanto que eu estou a perder.

Mas não consigo.
O tempo cada vez é menos.
A época é pouco meiga e nada amiga do vagar.
Tenho que tomar uma decisão.

E está tomada.
Até ao final do ano não vou mais vislumbrar a lista do bloglines.
Não vou mesmo!
Não posso ir.

Visitarei apenas os blogs que me deixarem comentários.
(Bordados Azul, fiquei de fora... tenho pena, adorava lá ir. Até quando?)
Será uma redução drásticamente drástica, que não me orgulha mas me é necessária.

Já tenho presépio.
Este ano sem musgo, mas está engraçado.
As prendinhas... ainda nem uma para amostra. Estou a ficar desesperada!

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá João, é com pena minha que leio estas tuas palavras, mas sei bem ao que te referes.
Eu tb ainda não tratei das prendas do meu pessoal, os meus filhos mais velhos fazem anos na 3ª feira e ainda não lhes comprei nada, nem ideia tenho.
Por isso espero por ti em 2008, que tenhas um Santo e Feliz Natal e entra com o pé direito em 2008.
Beijinhos
Carla Lourenço

15 dezembro, 2007 21:08  
Blogger marsof81 said...

O mês de Dezembro devia ter 60 dias!! É pouco tempo para tanto a fazer mas acho k nos lembramos disso já apos uma ou duas semanas passadas!! Beijinhos e bom fim de semana!!! :) *************
Sophia

16 dezembro, 2007 00:06  
Blogger Omeupititxoco said...

Não é só comprar, é ter de escolher alguma coisa que seja "ideal" para aquela pessoa, boa sorte nas compras;-) sem stress :-)

16 dezembro, 2007 00:15  
Blogger Lau said...

Fique calma, vc vai ver, vai dar td certo =D
Bjinhus, bom domingo!

16 dezembro, 2007 12:37  
Blogger Isália said...

Calma...Já não falta assim muito tempo, mas ainda tens alguns dias...há tempo para tudo...sem stresses. Vê lá bem debaixo da arvore de natal está lá o meu presentinho...eu deixei uma caixinha repleta de amor e carinho e tudo de bom para ti e para a tua família...espero que sirva para indez e venham muitas mais.

16 dezembro, 2007 16:44  
Blogger turbolenta said...

pASSEI PARA DESEJAR bOAS fESTAS

16 dezembro, 2007 17:02  
Blogger Thalita Dezza said...

tenho um desafio a você...entre lá beijinhos

17 dezembro, 2007 01:45  
Blogger María said...

Oh Maria João!

O tempo não te dá tréguas, mesmo!

Não te preocupes com os blogs, nós continuamos por cá e quando puderes dar-nos uma visita, dás!

Entretanto esta época é para desfrutar, não é para nos preocuparmos com o tempo que temos ou não para os blogs! Ocupa o teu tempo com coisas bem mais preciosas, linda :)

Depois passo cá para vos desejar um Feliz Natal!

Bjnhos muito grandes

17 dezembro, 2007 10:39  
Blogger Lau said...

Olá querida, isso msm, mais de 500 visitas no primeiro mês, e graças a pessoas como vc, q msm com toda correria do dia-a-dia,ainda assim arruma tempo p/ me visitar e me deixar mais feliz com seus comentários =D Vc tb faz parte disso, obrigada pelo carinho!!!
Quero ver suas respostas do desafio, tá?!
Bjinhus no coração e boa semana!!!

17 dezembro, 2007 13:30  
Blogger Carina M said...

Ui eu na semana passada tb foi um corre corre danado. Esta é a ultima semana, depois só venho trabalhar depois do Ano Novo. No entanto vou tentar dar cá um saltito de vez em quando. Mas compreend-te e se trablhas em comercio, pior pois esta epoca tende a ser mais concorrida. Olha daqui faço votos que tu e a tua familia tenham um Santo e Feliz Natal.
Bjs

17 dezembro, 2007 14:31  
Blogger rosa dourada/ondina azul said...

Não desesperes, que tudo se há-de arranjar :)))

Desejo-te um Feliz e Santo Natal !!!


Beijinho,

17 dezembro, 2007 18:25  
Blogger Sonia said...

oh mulher até eu fiquei com o stress só de te ler xiça...... ponto nº um.... tens de arranjar uma estratégia....lista pra mão e começara perder um tempinho, horas de almoço e assim..... em relaçao ao bloglines... esquece-te dele por uns tempos.... eu nao teho conseguido ir a todos mas vou passando....um dia um outro dia nenhum....actualizo-me atrasada... mas pronto quando nao estica , nao estica-beijinhos e nada de desesperos

17 dezembro, 2007 19:01  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

entao???!!! prendinhas so no dia 25 pela manhã! não é?
grande natal para ti minha linda!
tudo de bom na companhia perfeita!
bjinhos grandes

22 dezembro, 2007 00:00  
Blogger Natércia Ramalho said...

Querida Maria joão passei aqui para te mandar um beijinho Natal é quando os homens querem podes crer que estás sempre no meu coração tenho estado muito doente és mesmo a primeira pessoa a quem deicho um comentário, de tanto que gosto de ti e das tuas coisinhas mas podes crer que não vale a pena ter tanta pressa pois a vida é mesmo só por hoje não precisa me comentares para que os meus sentimentos mudem grande beijo Natércia...

27 dezembro, 2007 14:33  

Enviar um comentário

<< Home