terça-feira, 20 de novembro de 2007

Prémio "amargo" (LOLL)

O meu bloglines tem 77 feeds.
Tenho mais meia dúzia de blog´s privados que não dá para pôr na listinha anterior.
E há ainda mais alguns que de vez em quando vêem cá e que eu de vez em quando vou lá.

Em alguns comento sempre, noutros quase sempre, noutros comento pouco e noutros não comento nada porque a mim também não dizem nada.

Mas ler, leio todos ou então não os manteria na minha lista.
Não sei viver interneticamente sem passar por lá quase diariamente.

O tempo. O tempo é macaco.
E alguns bloguitos também, que me obrigam a fazer mais alguma ginástica relogistica com aquelas palavrinhas esquisitas que raramente se escrevem bem à primeira e nunca podem ser escritas à pressa.

E é sobre esses mesmo que vai recair o “prémiozinho” que tenho para oferecer.
Não será um prémiozinho doce, ái isso não.
Será algo que se utilizarem vos fará cansar... talvez mais do que a mim ao escrever.
Essa será a minha vingança.

Sem qualquer ordem e complectamente misturados, os possíveis candidatos estão na lista abaixo:

dctzvcvo - a minha carolina
ukitayox- bonecos e tintas

kcuiscpp - caminhando para ser
jcdwxykr - na minha vida
qlamikop - bonecos e tintas
wuasbehv - olhar biju
yfaiyzl - arte tete
cknzpz4 - cantinho ponto x
eteccw2 - o cantinho do tiago

zwepuua - decoupage 1 vicio
pietuwl - os meus tesouros
rrbikex - olhar biju

htpbmw - dietas e companhia
svglah - rosa dourada
dwpdcy - olhar biju
noyca - olhar biju
ykvaj - uma flor chamada debora
kqglu - urbanidades na Madeira
gdlch - a minha carolina
eqjuuw - a minha carolina
ihpkzp - xanapaixões
kofdhfd
- dietas e companhia
zqvxljul - rosa dourada
jvmnix - rosa dourada
nbpmrb - olhar biju
namvmdgy - os meus tesouros
sguwwtdu - a minha carolina
klyjhxcq - linha e mais
uizaqlpk - a minha carolina
watrobr - na minha vida
mqlkyifk - os meus tesouros
rnjwfsn - pontos-em-cruz-graficos
nzceaps - dietas e companhia
sxqpj - olhar biju
xhxdsjx - uma flor chamada débora
pwudke - os meus tesouros
pgrqjvth - arte tete
fqbohwf - olhar biju
eghob - linhas e mais
vhmsv - uma flor chamada debora
axaqnvk - olhar biju
wqcslwo - linhaemais
htpoibj - linhas e mais
zgjnhbom - olhar biju
rhnzsddy - pontos em cruz - graficos


Quem quiser concorrer basta deixar um comentário dizendo o nº de letras que constitui a maior palavra DE CONFIRMAÇÃO que eu escrevi (ou melhor, tive de escrever) NO FINAL DE um comentário ao seu blog. TODAS AS PALAVRAS ESTÃO NA LISTA ACIMA.
Ganha quem tiver a palavra com o maior nº de letras..
Em caso de empate conta quem comentar primeiro.

Então? Quem vai ter coragem?

8 Comments:

Blogger maria-joão said...

Este comentário foi removido pelo autor.

21 novembro, 2007 15:51  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Aiiii, desculpa mas como diz a minha amiga eu hoje estou loira e nao percebi nada disto, de como isto funciona, olha o cantinho do tiago deve ser o meu, digo eu, mas eu neste blog n escolhi para por esse cena, será k esta a aparecer?

beijinhus da Loira

21 novembro, 2007 16:16  
Blogger Ana Isabel said...

Bem miga, isso dá trabalho :)
Vou ver se consigo ver já q tenho um tempinho agora.
Bjs

21 novembro, 2007 17:39  
Blogger Ana Isabel said...

Se percebi bem o que dizias p/fazer então a palavra q escreves-te maior nos meus comentários + recentes é: Restabelecimento (16 letras)
Deu trabalhito :)

21 novembro, 2007 18:12  
Blogger Lau said...

Mto obrigada msm, ADORO suas visitinhas!!! Mas parece q p/ mim não deu :(, minha maior palavra é: Bolachinhas com 11 letras, sendo assim minha amiga aí de cima já teria ganho =(
Bjs

21 novembro, 2007 23:12  
Blogger marsof81 said...

Olá!! Versões e fofinho!!! 7 letras cada uma. Pequeninas!! Nem as duas juntas (14). Fica para a próxima!! Beijinhos!!!
Sophia

21 novembro, 2007 23:30  
Blogger Maria Vicente said...

Ai, agora fiquei sem palavras, mas tenho que puxar pela massa cinzenta, já volto, ih ih ih
beijoca

22 novembro, 2007 09:14  
Blogger Sonia said...

nao comentei posi nao percebi nada de nada ehehhehe

22 novembro, 2007 13:31  

<< Home