segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Eu, caloteira me confesso

Talvez seja isso que algumas pessoas já vão pensando de mim mas não sou, nunca fui nem quero ser.

Mas que também não sou a Maria das pressas é um facto evidente.
Por isso, mais tarde ou mais cedo, tudo há-de chegar ao seu destino.

Tenho meia dúzia mais uma, coisinhas para enviar no âmbito daquelas iniciativas engraçadas dos blog’s.

1ª - a prendinha da Susaninha da Dodot – “perdi” a Susaninha, não faço ideia de por onde anda.

2ª - Comentário 1000 – anda por lá numa gaveta, não foi reclamada mas a minha menina adora-a. Talvez dê origem a uma das que faltam fazer.

3ª - Visita 10 mil – ainda está na fase de concepção.

4ª - Post “Mamã, hoje o papá dóme contigo?” – Não houve vencedores. Fiquei feliz por ver tanta gente interessada numa coisita “da loja dos chineses”, o que significa que não é o valor material que nos move neste tipo de brincadeiras.

5ª, 6ª e 7ª - Desafio dos 3 primeiros comentários – as contempladas mandem as informações para
maria-mariajoao@iol.pt . Espero não demorar os 365 dias.

A falta de tempo “mata-me”. Mas eu vou-me vingar, ái não que não vou.


Esperem só para ver.

11 Comments:

Blogger Isália said...

A SEU TEMPO CONSEGUIRÁS FAZER TUDO...TARDA MAS NAO FALHA

19 novembro, 2007 12:51  
Blogger turbolenta said...

Não tens desculpa....agora,que começaram os chuviscos e o tempo frio, vais ficar mais tempo em casa....logo............
dar seguimento a tudo quanto tens "pendurado"
lol lol

boa semana

19 novembro, 2007 13:15  
Blogger Maria Vicente said...

boa semana miguita, tudo de bom.

19 novembro, 2007 14:12  
Blogger marsof81 said...

A falta de tempo é um grande problema!!! Mas tudo se resolve!! Beijinhos e uma boa semana!!!
Sophia

19 novembro, 2007 15:30  
Blogger Carla Iglesias said...

Olá minha querida,
Posso juntar-me a ti.eh eh eh
Tenho a prendinha da minha afilhada pendente, tenho a próxima do sorteio para fazer, e tenho ainda mais três, daquelas das três 1ªas meninas que comentaram e tenho 1 ano para as fazer.
Este fim de semana tive que parar o medidor e arregaçar mangas para a prenda do sorteio e da Habiba, penso que até ao fim da semana tenho ambas prontas, por isso vais conseguir de certeza!

Beijinhos grandes e boa semana
Carla

19 novembro, 2007 15:41  
Blogger Ana said...

Comigo tens todas as contas em dia.
Beijinhos

19 novembro, 2007 22:19  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Com o tempo chegas lá.

Beijinhus e boa semana

20 novembro, 2007 10:55  
Blogger Carina M said...

Pode ser que agora num dia de inspiração, resolvas em 4 tempos as 4 pendencias.
Bjs

20 novembro, 2007 11:14  
Blogger Lau said...

Q bom q gostou, vou postar mais algumas q achei pela net.
Bjs

20 novembro, 2007 12:52  
Blogger Ana Isabel said...

Tempo tb se precisa por estes lados :)
Bjs

21 novembro, 2007 14:58  
Blogger olharbiju said...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Eu hoje já cá tinha encontrado outro post...que lhe fizeste??????????????
Uhmmmmmmmmmmmmm!!!Foi a consciencia pesada, que te mandou retirar?????????
Tou enganada??? Não!Tenho a certeza que estava cá um jogo...sua malandra!
bjnhos minha querida João.
olharbiju

22 novembro, 2007 18:18  

Enviar um comentário

<< Home