quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Necessito encontrar

A minha tia Maria que Deus tem, tinha uma coisinha parecida com esta na sua cesta da costura.

Eu era pequenina e adorava vê-la enfiar as agulhas com a máquina.
Nunca mais vi nenhuma, nem deste modelo nem parecido.

Agora eu também quero uma.
As lojinhas da net tem de tudo e mais alguma coisa mas... não encontro o que quero: um enfiador de agulhas de costura.

Voçês são a minha última esperança.
Onde vou eu buscar uma coisinha do género?

17 Comments:

Blogger Lau said...

Oi, td bem querida? Infelizmente não posso te ajudar, nunca vi nada parecido com isso =D
Bjs

12 dezembro, 2007 19:19  
Anonymous Anónimo said...

Tb nunca vi nada parecido!

Beijinho!

12 dezembro, 2007 19:59  
Blogger Regina said...

Maria João eu comprei o meu num armarinho, mas já voltei lá outra vez e não tinha mais. Elas disseram que foi um vendedor que passou por lá vendendo isso e nunca mais voltou. Desculpe não poder ajudar mais. Obrigada pela visita. Bjoss

12 dezembro, 2007 21:37  
Blogger Os Meus Sonhos said...

Amiga nao conheço nao.
Queria agradecer o seu carinho para comigo, mas não sabia como, então resolvi postar uma receita doce, foi a sobremesa que comi no dia dos meus anos.Esta uma pera guardada para si venha provar rsrsrsrs.
Espero que goste.
Beijos doces da Mary

13 dezembro, 2007 01:19  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Infelizmente não te posso ajudar :(

Mas espero que encontres :)


Beijinhus e bom dia

13 dezembro, 2007 09:58  
Blogger Doce Croche said...

Nossa, eu nunca vi esse enfiador, mas minha mãwe é costureira e está vindo para a minha casa passar uns dias. Assim que ela chegar vou mostrar e perguntar a ela e te aviso, tá? Super beijo.

Tem um mimo pra vc no meu blog. Passa lá! Bjão!

13 dezembro, 2007 11:36  
Anonymous Anónimo said...

Loja de máquinas de costura da Singer em Setúbal, no Bairro Santos Nicolau.
Cumps

13 dezembro, 2007 13:26  
Blogger Pitanga Doce said...

Olha, também queria uma maquineta destas, mas nunca a vi. Devia fazer um jeitão na hora de bordar.

beijos

13 dezembro, 2007 17:08  
Blogger Patricia said...

Gostava de te ajudar, mas nunca vi uma coisa dessas :(

beijos

13 dezembro, 2007 19:08  
Blogger Maria said...

nao sei onde se arranja, mas são muito engraçadas mesmo..:)

bjnho

13 dezembro, 2007 21:40  
Blogger rosa dourada/ondina azul said...

Não conheço, mas se encontrar, logo te digo :)))



Beijinho,

13 dezembro, 2007 21:53  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

sorry! não te posso ajudar! eu nem sequer conhecia esse objecto maravilhoso! é realmente um encanto!!! :)

13 dezembro, 2007 23:05  
Blogger Ana Isabel said...

Ai miga junto-me ao clube, tb não te posso ajudar pq numca tinha visto, mas deve dar bastante jeito.
Bjs e bom fim de semana

14 dezembro, 2007 10:36  
Blogger Sonia said...

como na costura sou um zeroe nunca vi nada assim... desejo-vos só um excelente fim de semana

14 dezembro, 2007 12:53  
Blogger Fuck! said...

Eu nunca vi nada desse tipo aqui no Brasil, mais deve existir!
:D

Bjs
uma ótimo final de semana!

14 dezembro, 2007 15:05  
Blogger Lau said...

Oi Maria-João, dá uma passadinha no meu blog, tem lá um desafio p/ vc.
Bjs, bom fim d semana!

14 dezembro, 2007 18:18  
Blogger marsof81 said...

Eu já vi uma coisa para enfiar agulhas mas nada parecido com isso. e já foi há mt tempo, na casa da minha avó. Beijinhos e bom fim de semana!!!
Sophia

14 dezembro, 2007 19:08  

Enviar um comentário

<< Home