quinta-feira, 22 de novembro de 2007

E pronto!

Está provado que as meninas e meninos dos bloguinhos com validação de palavras me dão mais trabalho que os meus próprios filhos.

Assim sendo aqui está a papinha toda feita.

Pessoal das 8 letras – o 1º a dizer que quer o “desprémio” ficará com ele.

Se ninguém das 8 letras aceitar ficará para o primeiro a aceitar das 7 letras.

Se não aceitar ninguém das 8 nem das 7 letras ficará para o primeiro a aceitar das 6 letras.

Se não aceitar ninguém das 8, 7 ou 6 letras, ficará para o primeiro das 5 que aceitar.

Se ninguém aceitar...

....paciência.


8 LETRAS
dctzvcvo - a minha carolina
ukitayox - bonecos e tintas
kcuiscpp - caminhando para ser
jcdwxykr - na minha vida
qlamikop - bonecos e tintas
wuasbehv - olhar biju
zqvxljul - rosa dourada
namvmdgy - os meus tesouros
sguwwtdu - a minha carolina
klyjhxcq - linha e mais
uizaqlpk - a minha carolina
mqlkyifk - os meus tesouros
pgrqjvth - arte tete
zgjnhbom - olhar biju
rhnzsddy - pontos em cruz – gráficos

7 LETRAS
watrobr - na minha vida
yfaiyzl - arte tete
cknzpz4 - cantinho ponto x
eteccw2 - o cantinho do tiago
pietuwl - os meus tesouros
zwepuua - decoupage 1 vicio
rrbikex - olhar biju
eqjuuw - a minha carolina
kofdhfd - dietas e companhia
rnjwfsn - pontos-em-cruz-graficos
nzceaps - dietas e companhia
xhxdsjx - uma flor chamada débora
fqbohwf - olhar biju
axaqnvk - olhar biju
wqcslwo - linhaemais
htpoibj - linhas e mais

6 LETRAS
htpbmw - dietas e companhia
svglah - rosa dourada
dwpdcy - olhar biju
ihpkzp - xanapaixões
jvmnix - rosa dourada
nbpmrb - olhar biju
pwudke - os meus tesouros

5 LETRAS
noyca - olhar biju
ykvaj - uma flor chamada debora
kqglu - urbanidades na Madeira
gdlch - a minha carolina
sxqpj - olhar biju
eghob - linhas e mais
vhmsv - uma flor chamada debora

Para o pessoal dos bloguitos por onde eu costumo andar e que não estão na lista também há uma coisinha...
para o primeiro a dizer que a quer.

E esta não será “maléfica”, prometo.

25 Comments:

Blogger rosa dourada/ondina azul said...

Parece que já cheguei no fim desta sopa de letras.

Deixo-te um beijinho de amizade :)))

22 novembro, 2007 21:32  
Blogger Lau said...

Ok, eu me acuso, estou na lista de 8, 7 e 5 letrinhas mto chatas!!!
Não tem problema, pode me dar o "despremio"; mas p/ compensar já tirei as letrinhas "malvadas" dos comentários, agora pode comentar a vontade :D
Bjos

23 novembro, 2007 00:00  
Blogger Pitanga Doce said...

A Rosa Dourada está coberta de razão. Isto virou uma sopa de letrinhas. Dispensa a Cerelac! heheh

23 novembro, 2007 02:24  
Blogger Carla Iglesias said...

Ok, eu não estou na lista..
Aproveito para te desejar um optimo fim de semana

Beijinhos
Carla
PS.Os teus docinhos também só têm 1aninho de diferença não é?
Que giro...
Acho que vou começar a tirar umas dicas contigo :-)

23 novembro, 2007 09:30  
Blogger olharbiju said...

Óh que gaita!!!!!!!! estou em todas...nem sabia que o meu blog era tão mauzinho,e tem por vezes tantas letras.
E AGORA O QUE É QUE EU FAÇO???????????
Aiiiiiiiii.Do que tu te lembras...
bjnhossssssssssssssss
olharbiju

23 novembro, 2007 10:42  
Blogger Ana Isabel said...

Hihi, o meu bloguinho é mesmo mau, estou em todas menos nas de 6 letras.
Bjs grandes

23 novembro, 2007 11:20  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Bem eu continuou muito confusa kuanto a esta sopa de letras, mas se tem prémio venha ele então :P.

PS: POis tu comentas-te muito cedo lá no blog, porque o dia nao acabou de forma muito melhor, se lá passares agora ficas a perceber.

Bom Fim de semana Beijinhus

23 novembro, 2007 11:20  
Blogger Carla Iglesias said...

Olá amiga,
Passa no meu blog tenho lá um miminho para ti

Carla

23 novembro, 2007 11:32  
Blogger Maria Vicente said...

ai mulher, continuo a não perceber, eh eh eh
mas manda qq coisa que eu aceito, beijoca, bom fim de semana

23 novembro, 2007 11:59  
Blogger Carina M said...

Ora não estou na lista, mas já que também há uma coisinha para os outros, eu me candidato.
Bjs

23 novembro, 2007 12:24  
Blogger Sonia said...

finalmente percebi--- vá lá que o neuronio burro emigrou... e percebi tudinho ... xiça que á 3º foi de vez

23 novembro, 2007 13:48  
Blogger María said...

Que trabalheira tiveste!

Bjnhos

23 novembro, 2007 14:48  
Blogger Patricia said...

Passei só para te desejar um bom fim-de-semana!

beijos

23 novembro, 2007 18:15  
Blogger Omeupititxoco said...

Já me ri a bpm rir, puseste toda a gente a trabalhar a massa cinzenta, só tu! lolol

24 novembro, 2007 00:13  
Blogger Ale said...

Ola Maria!
Eu apaguei o post O defeito da mulher porque a montagem que eu fiz não fica legível no blog. Me passa teu e-mail que eu te envio a montagem. Ficou linda, é o poema com uma imagem linda ao fundo.
Beijo....

24 novembro, 2007 11:51  
Blogger Lau said...

Oi, td bem? Dá uma passadinha no meu blog, tem um miminho lá p/ vc; e sem letrinhas "malvadas" =D
Bjs

24 novembro, 2007 19:45  
Blogger minds said...

Bem , eu xeguei ca atraves do blog da monika!
desejo te um bom domingo!

bj

24 novembro, 2007 22:40  
Blogger Fátima said...

**QUE VOCÊ TENHA PAZ...AMOR...

E ALEGRIA NESSE NOVO DIA!!!

BEIJOS NO CORAÇÃO...

**FÁTIMA**

25 novembro, 2007 12:01  
Blogger AnGeL said...

vá lá, ainda bem k o meu blog nao tem disso!!!

25 novembro, 2007 14:55  
Blogger Ana said...

Nao estou na lista, mas nao faz mal.
Uma boa semana de trabalho para ti.
Beijocas

26 novembro, 2007 14:12  
Blogger TeTe said...

Olá!
Tens miminho no meu blog....
Boa semana.
Beijinhos
Teresa

26 novembro, 2007 15:03  
Blogger Monica Silva said...

Olá minha linda. Ganda mulher...pôs tudo a "deitar fumo" hehehe. Eu nao consto na tua lista, mas não faz mal.
Passa no meu cantinho...tenho lá miminhos pa ti.

P.S.- acho que agora já se consegue ver

Beijokas grandes

26 novembro, 2007 21:08  
Blogger Monica Silva said...

Esqueci-me...eu tb quero!
Mas já não sou a primeira hehe.
Não faz maal kida.

Beijokas

26 novembro, 2007 21:10  
Blogger Docinho said...

COnfesso que fiquei sem perceber nada : )

Beijos cansados

26 novembro, 2007 23:45  
Blogger Pipocas Bebé said...

Olá querida!
Realmente tens razão, é uma grande chatice ter de confirmar as letrinhas , por isso é que eu não as tenho: "não faças aos outros o que não gostarias que te fizessem a ti"...
Beijoquinhas fofinhas

04 dezembro, 2007 11:36  

Enviar um comentário

<< Home