quinta-feira, 20 de dezembro de 2007


1. Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).

2. Somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post contendo:- Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;- A tag do prémio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.

3. Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post).

Recebi este magnifico premio!

Da Lau
Da Isalia
Da Patricia

E como não há rosas sem espinhos, cabe-me agora escolher 7.
Ora cá vão eles todos contentes e aos saltinhos:

1- Blog's que comentei nos últimos 30 dias cujo nome começe pelas letras G, N, U.

2- Blog's que comentei nos últimos 30 dias cujo nome começe pelas letras A, H, O, V.

3- Blog's que comentei nos últimos 30 dias cujo nome começe pelas letras D, K, R, Y.

4- Blog's que comentei nos últimos 30 dias cujo nome começe pelas letras B, I, P, W.

5- Blog's que comentei nos últimos 30 dias cujo nome começe pelas letras F, M, T.

6- Blog's que comentei nos últimos 30 dias cujo nome começe pelas letras C, J, Q, X.

7- Blog's que comentei nos últimos 30 dias cujo nome começe pelas letras E, L, S, Z.

29 Comments:

Blogger Carina M said...

Só mesmo tu. Acho que sou uma das contempladas.
Obrigado.
Bjs

20 dezembro, 2007 11:55  
Blogger Lau said...

Vc é msm mto original!!! Sendo assim meu blog tb está na lista, obrigada!!!
Entendeu pq não concordo com as roupas do Papai Noel no Brasil? Concordo com vc qto ao carnaval, mas devo confessar, não gosto de carnaval, acho mto dinheiro jogado fora, tem tanata coisa p/ melhorar no país, vai entender...
bjinhus

20 dezembro, 2007 12:41  
Blogger turbolenta said...

DESEJO:

B
O
A
S


F
E
S
T
A

20 dezembro, 2007 13:25  
Blogger María said...

Que maneira original de distribuir o premio :)

Bjnhos

20 dezembro, 2007 14:16  
Blogger Ana Isabel said...

Que maneira engraçada que arranjas-te para atribuir :)
Acho que estou entre os que atribuis-te.
Bjs

20 dezembro, 2007 17:42  
Blogger Carla Iglesias said...

obrigada
Acho que me incluo nessa lista
Passei para te desejar um excelente natal na companhia de todos que te são queridos

beijinhos para ti e para os meninos
Carla

21 dezembro, 2007 09:46  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

ehehehehe boa técnica sim senhor loool

Mereces esse premio sim :)

............*
...........***
..........*****
.........*Feliz*
........*********
......************
.....******Natal****
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****

Um feliz Natal para ti e para os teus...
Que o Natal te traga muita alegria e harmonia...

Beijinhus

21 dezembro, 2007 11:53  
Blogger María said...

Um Feliz e Santo Natal para vocês :)

Muito amor, muita alegria e muita harmonia!

Bjnhos grandes

María, Peste e Embutido!

21 dezembro, 2007 13:06  
Blogger Ternura said...

Um Feliz Natal e Um Ano Novo cheio de Ternura!

Beijinhos HO HO HO

21 dezembro, 2007 15:26  
Blogger Maria Vicente said...

e nos entretantos queria desejar-vos Boas Festas, tudo de bom para vós.
Beijo e até já

21 dezembro, 2007 17:28  
Anonymous Anónimo said...

João desejo-te para ti e para os teus um Santo e Feliz Natal com tudo de bom.

o link para o meu blog mudou pq pifou e tive que iniciar outro, agora é
http://coisinhas-com-amor.blogspot.com

beijinhos
carla

21 dezembro, 2007 17:54  
Blogger rosa dourada/ondina azul said...

Venho desejar-te,
Feliz Natal !!!



Beijinho p ti,

21 dezembro, 2007 21:33  
Blogger Lau said...

Olá Maria, qdo puder dá uma passadinha no meu blog, tem mais um mimnho p/ vc!
Bjinhus, Feliz Natal!!!

21 dezembro, 2007 22:24  
Blogger marsof81 said...

Vim desejar um Santo Natal e um 2008 cheio de coisas boas!!

Boas festas!!

Sophia

21 dezembro, 2007 23:14  
Blogger Pitanga Doce said...

FELIZ NATAL AOS ROSINHAS, AZULINHOS E DE TODAS AS CORES.

22 dezembro, 2007 12:57  
Blogger Zeca said...

Venho por este meio informar que já me encontro disponível para receber prendas de natal.
Evita filas e correrias no acto da entrega, aceito cheques visados, dinheiro vivo, roupa de marca, telemóveis topo de gama até vivendas de luxo… despeço-me aguardando o teu presente.
Aceito de coração um simples sorriso.
BOAS FESTAS.

22 dezembro, 2007 14:40  
Blogger Unknown said...

Só estou a passar por aqui para desejar um Feliz Natal para si e toda a fam[ilia
Beijinhos
Goretti

22 dezembro, 2007 22:52  
Blogger Patricia said...

Deixo-te aqui os votos de um feliz natal, repleto de amor, amizade, compreensão...

23 dezembro, 2007 14:39  
Blogger Isália said...

Passei para te desejar um óptimo natal. tudo de bom.

24 dezembro, 2007 11:34  
Blogger Omeupititxoco said...

Feliz Natal! Tudo de bom!! Jocas***

24 dezembro, 2007 13:44  
Blogger Docinho said...

Que seja SEMPRE um NATAL muitooooo DOCE... cheio da magia que faz brilhar a vida*****

Beijos ho ho ho

24 dezembro, 2007 13:46  
Blogger Marta said...

Feliz Natal!!
Tudo de bom para toda a familia!

24 dezembro, 2007 13:57  
Blogger PAULO SANTOS said...

Querida M.J.
deste teu amigo , votos de um feliz Natal!!!!
Com muitas prendas no teu sapatinho!!!!!!

Paulo

24 dezembro, 2007 14:55  
Blogger Coisas minhas said...

Maria-João:Desculpa não ter vindo aqui desejar um feliz natal, mas ontem coloquei "os pés" na internet! Com tanta coisa que havia para fazer não houve nem um segundinho....

Mas desejo que todos os teus sonhos se realizem, e que tenhas recebido muitas prendinhas....


Um resto de Um Feliz Natal, Beijinhos

25 dezembro, 2007 11:29  
Blogger Carina M said...

Desejo-vos um ano de 2008 em grande.
Bjs

27 dezembro, 2007 16:14  
Anonymous Anónimo said...

Passei para desejar um feliz ano novo!!! Cheio de realizações e com muita saúde e felicidades!!

27 dezembro, 2007 18:26  
Blogger apaixonada por ponto cruz said...

oi eu tenho motivos de casamento entre em contato comigo no meu blog

28 dezembro, 2007 00:01  
Blogger Ana Isabel said...

Miga passei para te desejar um Feliz Ano de 2008.
Bjs grandes

28 dezembro, 2007 10:36  
Blogger Sonia said...

aproveito para desejar-vos um 2008 repleto de tempo(a juntar ás outras coisas)
e parece-me que tive direito a premio
beijinhos grandes

28 dezembro, 2007 13:29  

Enviar um comentário

<< Home