sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Meninas simpáticas do ponto cruz

HELLLLLLLP

Há uns tempinhos atrás apaixonei-me por um certo quadrinho que descobri na net.
Muitas mãos mágicas o fizeram mas eu achei que era demais para mim.
Tanto pensei e tanto eu gostava que acabei por me decidir a fazê-lo.


Agora estou não na parte final, mas na parte quase final da minha “Paixão dos Deuses”.
Está a ficar lindo pois claro, e eu estou feliz pela decisão tomada.

E agora aqui é que “a porca torce o rabo”.
Fui convidada para um casamento e surgiu-me a ideia que o meu adorado quadrito seria a prenda ideal.
Mas... e eu?
Será justo abdicar assim da minha “paixão”?
Aquele é tão meu, gosto tanto dele, fi-lo para mim e seria um grande sofrimento...

Preciso de outro para fazer já com o propósito de oferecer, assim não me dói.
Não queria tão grande pois o tempo já não é muito, mas queria nos mesmos tons, nada de muito “aspantalhado” e adequado ao tema.
Será que existe?
Já procurei, reprocurei, tentei encontrar, tentei achar... e nada.

Alguém sabe?
Alguém viu?
Alguém tem?
Alguém inventou?
Alguém me salva?

32 Comments:

Blogger Ana said...

Feliz ano de 2008 para a tua familia, desejo-vos um ano cheio de felicidade, amor e paz.

04 janeiro, 2008 14:14  
Blogger Ana Cristina said...

Ola

Vai ver ao seguinte blog, tem la um quadro mt bonito tb.É logo o primeiro. Se gostares é so pedires o esquema, aposto que a "colega" de ira fornecer.
www.baudaanabela.blogspot.com

Bjks

04 janeiro, 2008 14:20  
Blogger Carina M said...

Eu acho que não t posso ajudar mas torço para que encontres.
Bjs

04 janeiro, 2008 14:31  
Blogger Habiba said...

Muito obrigada!!
Acho que não te consigo ajudar... n me lembro de ter visto nada nas caracteriasticas que dizes.
beijo
Angela

04 janeiro, 2008 17:28  
Blogger Sonia said...

posi eu não posso ajudar posi sou a naba do ponto cruz... mas lembrei-me se eventualmente tiveres alguma foto ou asism que gostes há um programa que podes mudar a foto para esquema de ponto cruz(deixei aí á tempos na dodot)e pode ser uma ajuda

04 janeiro, 2008 17:32  
Blogger Sonia said...

posi eu não posso ajudar posi sou a naba do ponto cruz... mas lembrei-me se eventualmente tiveres alguma foto ou asism que gostes há um programa que podes mudar a foto para esquema de ponto cruz(deixei aí á tempos na dodot)e pode ser uma ajuda

04 janeiro, 2008 17:32  
Blogger Tita said...

oi. experimenta a visitar os blogs http://virtualpontocruz.blogspot.com e o http://graficospontocruzdasusana.blogspot.com. pode ser que encontres alguma coisa que te interesse. jokas e boa sorte

04 janeiro, 2008 17:46  
Blogger Ana Isabel said...

Miga para começar, e porque não tive tempo de cá vir antes, um Feliz ano para ti.

Pois eu tb n te posso ajudar pois tb n sei onde possas encontrar.
Bjs e bom fim de semana

04 janeiro, 2008 17:51  
Blogger Lau said...

oi, tb não posso te ajudar, ifelizmente :( mas passa no endereço q a Ana Cristina ali d cima deixou, é msm mto bonito o quadro e não me pareceu difícil :D
To torcendo por vc :))
bjinhus, bom fim de semana!

04 janeiro, 2008 21:32  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

ai que sufoco! é verdade, não é nada justo dares a tua paixao! continua a procurar amiga! vai directamente ao google e procura pelas palavras chave que achares mais adequadas (ponto-cruz, bordados, paixao, casamento, ...).
Boa sorte e um bjinho grande de bom fds!

05 janeiro, 2008 10:37  
Blogger susybordados said...

olá maria joão tem um bem bonito da mesma colecção
vou procurar e colocar no blog a ver se gostas
beijinhos susana

05 janeiro, 2008 18:30  
Blogger Lau said...

Olá, achei na net um gráfico de quadro que não é nenhuma "paixão dos deuses", mas dentro da simplicidade dele, é tb mto bonito e pelo jeito simples de fazer, são só contornos; dá uma passadinha no meu blog p/ vc conferir, de repente vc gosta :D
bjinhus, bom fim de semana!

05 janeiro, 2008 20:33  
Blogger susybordados said...

olá amiga passa no meu blog que tenho lá um mimo para ti.
beijinhos susana

05 janeiro, 2008 22:57  
Blogger Vânia Oliveira said...

pois eu espero que encontre eu sei que j+a vi alguns do genero mas não tenho nenhum
beijinhos

06 janeiro, 2008 11:46  
Blogger Isália said...

certamente iras encontrar o que procuras...bom ano

06 janeiro, 2008 14:57  
Blogger Pitanga Doce said...

E eu que não sabia que eras uma artista destas! Bordar rostos com expressões é das coisas mais difíceis. Espero que aches o que precisas.

beijos

06 janeiro, 2008 21:05  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Antes de mais, desculpa pelo meu desaparecimento no teu cantinho, espero que tenhas um ano excelente com tudo o que desejas....

Quanto ao teu pedido, pois eu nao sei :S, mas espero que encontres...


Beijinhus e boa semana:)

07 janeiro, 2008 11:09  
Blogger turbolenta said...

Com grande pena minha mas não posso ajudar. Uma coisa posso garantir: no El Corte Inglês passei lá há uns 5 dias . Tinha lá alguns mas esse , garanto que não.
boa semana

07 janeiro, 2008 16:29  
Blogger rosa dourada/ondina azul said...

Conheço esse desenho, já o vi antes e gostei muito dele, mas agora não sei onde encontrá-lo :)

Parabéns por te aventurares a fazer tal obra !

Beijinho,

07 janeiro, 2008 17:04  
Blogger Lau said...

então, é como te falei, é um gráfico bem simples, são só contornos, mas deve dar um efeito mto bonito. No blog de onde tirei só tinha o gráfico, não tinha a chave de cores, mas se vc analisar são só duas cores, o que deve ser de rápida execução. E se vc fizer com cores q vc escolher, vai ser um quadro personalizado, único, só seu! Espero ter ajudado, se achar mais alguma coisa te aviso, tá?!
Bjinhus, boa semana!!!

07 janeiro, 2008 19:36  
Blogger Lau said...

Qto aos anjinhos, qdo ficar pronto vc me mostra?! :))
bjinhus

07 janeiro, 2008 23:14  
Anonymous Anónimo said...

Seu blog está maravilhoso, parabéns e sucessos mil!

08 janeiro, 2008 15:54  
Anonymous Anónimo said...

Seu blog está maravilhoso, parabéns e sucessos mil!

08 janeiro, 2008 15:54  
Anonymous Anónimo said...

Seu blog está maravilhoso, parabéns e sucessos mil!

08 janeiro, 2008 15:55  
Blogger Carla Iglesias said...

Olá Mªa João,
Não abdiques do quadro que tanto te está a dar prazer em fazer, e principalmente porque o escolheste PARA TI!
Também estive como tu. Uma amiga minha que eu adoro,que conheço-a desde os meus 17 anos, foi mamã e foi visitar-me. Tal como eu , ela adora e faz ponto cruz. O tempo por vezes não lhe permite e ela viu o meu quadro. Tinha-o acabado esse fim de semana e mostrei-lhe. Ficou encantada, disse-me que ficaria mesmo bem no quarto dela. Hesitei e pense, vou dar-lhe mas depois recuei, ponderei e não lhe disse nada...é meu!
Quanto a um quadro parecido com esse é muito dificil. Conheço muitos gráficos e este é mesmo encantador. Tenho um afixado no meu novo blog de gráficos( é uma mulher semi nua) vai lá ver se gostas. Também ficarei bem na parede por cima da cama.
Bjos para ti e para os meninos
Carla

08 janeiro, 2008 16:04  
Blogger Néa Souza said...

oi querida muito obrigada pela visita ao meu blog,vejo que as amigas tentaram de ajudar a procurar um quadro de deuses,também estou na fila. assim que eu achar algo bonito irei postar no meu blog e te aviso.bjs

08 janeiro, 2008 16:51  
Blogger Lau said...

Maria-João fique calma, volta ao meu blog, dividi o gráfico ao meio, a impressão agora sairá em duas folhas, o que deve facilitar na contagem dos pontos. Tomara q de certo, to torcendo por vc :))
bjinhus

08 janeiro, 2008 16:51  
Anonymous Anónimo said...

Olá! Adoro este quadro e também o gostaria de fazer mas não consigo encontrar o gráfico... se não for pedir muito queria pedir-te para me enviares. Eu neste momento começei a fazer um nestes mesmos tons, é com o rosto de dois deuses, já deves saber qual é.... mas no caso de estares interessada tb posso enviar-te!
Beijinho e continuação de bom trabalho;)

Silvia
silviafbb@gmail.com

20 janeiro, 2008 14:21  
Blogger SoisLojinha said...

Ja conheces este site? Esta menina tem la uns graficos, és capaz de arranjar qq coisa q gostes.

http://www.paixoesemgrafico.blogspot.com

23 janeiro, 2008 13:47  
Anonymous Anónimo said...

Olá o meu nome é Catarina, eu também sou uma apaixonada do ponto de cruz, e já vi várias vezes este quadro, mas nunca encontrei o esquema. Será que me poderias enviar o esquema com as cores? Ficarei eternamente grata.
O meu mail é katcardoso@gmail.com.

Obrigada

22 abril, 2008 17:09  
Anonymous Anónimo said...

Os meus parabéns o seu blog está maravilhoso! Também gosto de fazer ponto-cruz. Aproveito a oportunidade para dizer que já vi esse quadro e é divino, mas nunca consegui o esquema. Será possivel enviar-me o esquema com as cores? Agradeço desde já! Meu email é cecilfreit@hotmail.com.
Continuação de bons trabalhos!
Obrigada!

Cecília

14 maio, 2008 21:44  
Anonymous Anónimo said...

olá a todas .
tenho pena de so ter visto agora este pedido de esquema, de qualquer maneira aqui fica a oferta.
quando precisar de um esquema eu passo qualquer imagem para esquema , em qualquer tamanho e com o numero de linhas que quiser.
caso precisem .
soniareis0007@hotmail.com

05 julho, 2008 20:36  

Enviar um comentário

<< Home