quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Desafio

Recebi da Lau este desafio que consiste em dar a sua opinião sobre os 20 assuntos e depois indicar mais 7 pessoas para fazer o mesmo.


Aqui fica então:

1-VIDA - um dom concedido por tempo limitado.

2-AMOR - sentimento nobre para quem o souber "utilizar".

3-CASAMENTO - junção de duas partes que se completam.

4-FAMILIA - raízes e continuação da vida após a morte.

5-DINHEIRO - metal ou papel mal cheiroso que todos apreciam (se eu cheirasse assim sempre quero ver quem se aproximaria de mim).

6-HOMEM - animal racional que por vezes não se lembra que o é.

7-MULHER - costeleta de Adão??

8-DESEJO - querer para si ou para outrém algo mais ou menos especifico. Desejo para para voçês um dia muito feliz.

9 -SUCESSO - fazer algo bem que valha a pena. O bolinho que fiz no Carnaval foi um verdadeiro sucesso.

10 -PROFISSÃO - necessidades da vida em sociedade.

11 -SAÚDE - haja saúde e o resto tudo se resolve.

12 -INTERNET - mundo mágico ou desgraça trágica, depende da utilização.

13 -PRESENTE - futuro de ontem.

14 -PASSADO - aquele que já foi futuro e depois foi presente.

15 -FUTURO - aquele que jamais conseguiremos viver sem que perca a sua denominação.

16 -POLÍTICA - uma arte, uma comédia, um drama ou uma palhaçada... depende dos dias e de como se "pratica".

17 - BRASIL - paiz irmão, exportador de novelas, de gente que fala como se cantasse e com um jeito de falar lindo para fazer declarações de amor.

18 -SEXO - foi em tempos a única forma de perservação das especies.

19 -ARTE - umas vezes coisas lindas, outras vezes coisas imperceptiveis mas que convém dizer que é bom para não se passar por burro.

20 - OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO - interessante de responder e não cansativo.


Vou passar sómente e apenas...

...para ti.

isso... para ti mesmo... não é a pessoa que respondeu antes nem a que vai responder a seguir.

És tu mesmo!

Vá lá, estou curiosa.

18 Comments:

Blogger Sonia said...

gostei do desafio-beijinhos

09 fevereiro, 2008 16:18  
Blogger Natália said...

Olá Maria!
Estou passando para dizer que estou fazendo uma Promoção lá no Crochet's Place.
Passa lá!
Bjooos

09 fevereiro, 2008 20:42  
Blogger Maria Vicente said...

ok, vou fazer então.
beijinho

09 fevereiro, 2008 21:40  
Anonymous Anónimo said...

Olá Maria Joao! Que bolinho foi esse que fez tanto sucesso?! hein? Sou tao gulosa! lolNo meu aniversário (dia de carnaval) fartei-me de comer Ovos Moles heheh

P.S. - Ainda bem q no teu blog nao existe a verificação daquelas letras grrrr Tal como tu tb me chateiam! lol

11 fevereiro, 2008 12:28  
Blogger RitaC said...

Eheh! Gostei! E a parte em que falaste especialmente para mim? lindo! Ehehehehh!

Bjs

11 fevereiro, 2008 12:50  
Blogger Carina M said...

Pois só tu para conseguir que todas façam o desafio. Vou tentar, do teu gostei, gostei muito.
Bjs

11 fevereiro, 2008 14:11  
Blogger Lau said...

vc viu q fofo o Lili dormindo!!!
Além de dormir de boca aberta, ainda ronca, vc acredita?!
E o pior, ele pensa q é gte!!!
bjinhus, boa semana!!!

11 fevereiro, 2008 19:30  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Gostei :)

Vou ver se arranjo tempo para tb o responder:)

Beijinhus

12 fevereiro, 2008 09:50  
Anonymous Anónimo said...

Olá
Obrigado pela visitinha e não foi a septima que escolhi em breve coloco foto do que já tá feito.
Jinhos

12 fevereiro, 2008 16:52  
Anonymous Anónimo said...

Apesar de concordar que é muito bonita
Jinhos

12 fevereiro, 2008 16:52  
Blogger Ana Isabel said...

É um desafio bem giro de se fazer.
Bjs

13 fevereiro, 2008 11:14  
Blogger vania said...

oi miga vou aceitar o desafio.espero k esteja td bem com voces.beijinhos grandes vania e debora

13 fevereiro, 2008 13:52  
Blogger Vendo materiais said...

Olá.
O meu blog tem novidades e também tem um desafio pra ti.
Passa por lá.
Beijinhos

14 fevereiro, 2008 09:41  
Blogger Maria Vicente said...

tenho um miminho para ti no meu blog
beijinho

15 fevereiro, 2008 17:13  
Anonymous Anónimo said...

21 - que mal te fez a língua portuguesa para que a trates tão mal?

15 fevereiro, 2008 21:09  
Blogger Vânia Oliveira said...

que comentário tao estupido é este antes do meu?

Bem amiga eu não tenho vinda cá regularmente e por isso estou a pagar por isso pois tb nao tens ido ao meu cantinho, hehe, bem lá vou eu fazer mais um desafio.

beijinhos

16 fevereiro, 2008 18:53  
Blogger TeTe said...

Desafio muito interessante, e para não variar sempre original a tuaforma de o passares.
Bom fim de semana!
Beijinhos
Teresa

17 fevereiro, 2008 01:02  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

Vim desejar-te um Bom Fim de Semana!
bjokas

22 fevereiro, 2008 22:29  

Enviar um comentário

<< Home