quinta-feira, 17 de julho de 2008

De volta

Foi bom, muito bom...
Mas como tudo o que é bom, agora que passou pareceria quase irreal, não fossem as malas ainda meio por desfazer servindo de “centro de chão” da sala da cave.

Estou feliz por ainda não ter aderido à fotografia digital.
Logo à tarde após a ida ao fotógrafo será o reviver emocionante de momentos passados e quem sabe até já meio esquecidos, pois vezes há em que como tudo é novo o cérebro não regista certos pormenores.

Ontem estendendo a roupa até me dava arrepios só de pensar que na noite anterior tinha usado a aquela blusa tão “pesada”.
Agora entendo o drama dos não Alentejanos que quase “morrem” assados ao pisar estas terras. Drama que para mim sempre foi motivo de divertimento (sem ofensa para quem possa já se ter sentido quase um frango no churrasco).
Depois uns dias talvez a 24ºC – 27ºC, os 42ºC marcados no carro durante a viagem souberam-me tão bem.
Os meninos voltaram a dormir com pijaminhas de calções e sem manga... é bom estar em casa.

27 Comments:

Blogger Patrícia said...

Bem-vindos de volta!!!

Bjs

17 julho, 2008 15:02  
Blogger Carina M said...

Então sê bem vinda de volta.
Bjs

17 julho, 2008 16:19  
Blogger Alexandra said...

Ainda bem que correu tudo bem!!
Mas não concordo com essa da não adesão à fotografia digital :)
Revelo sempre as melhores fotos e também tenho essa sensação boa dos pormenores esquecidos!!
Bjinhos grandes

18 julho, 2008 10:08  
Blogger turbolenta said...

Bem aparecida sejais!
Faz e sabe muito bem mudar de ares, mas o regresso ao aconchego do nosso lar é sempre um momento muito desejado.
bom fim de semana

18 julho, 2008 14:25  
Blogger Omeupititxoco said...

Ainda bem que estão de volta com as baterias carregadas! Beijinhos****

18 julho, 2008 14:48  
Blogger Ana Isabel said...

Bem vinda de novo :)
Ainda bem que correram bem as férias.
Bjs

18 julho, 2008 15:02  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Ainda bem que tudo correu bem :)

Sejas bem reaparecida novamente:)

Beijinhus

18 julho, 2008 15:53  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

que bom que estás de volta e que bom que te divertistes! :)

já tenho o programa Bem-Trapilho para final de Julho e mês de Agosto. aparece!
http://bem-trapilho.blogspot.com/

bjokas

18 julho, 2008 18:01  
Anonymous Anónimo said...

Bem-vinda! =) ai é verdade... tem estado muito calor...mas 42.º graus!! ufa!!

18 julho, 2008 19:46  
Blogger Docinho said...

Que bom ter-vos de volta!

Beijo... recheado

19 julho, 2008 01:11  
Blogger Habiba said...

ola querida... ainda bem que tiveste umas boas ferias! beijinhos

19 julho, 2008 17:58  
Blogger olharbiju said...

Olá.
Nunca me cansarei de ler os teus textos.
Bom regresso de férias. O que eu não gosto é de desfazer as malas...grrrr!
Bjnhos

19 julho, 2008 20:17  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Bom dia :D Boa semana :D:D

Beijinhus

21 julho, 2008 10:12  
Blogger Patricia said...

Depois de estar fora, sabe bem voltar ao nosso cantinho, não é?

21 julho, 2008 20:06  
Blogger Maria Vicente said...

que bom estas de volta, bem vinda.
tens razão, o calorzinho daí não tem comparação com nada, adoro e este fim de semana vou para esses lados.
beijinhos

22 julho, 2008 11:10  
Blogger Néa Souza said...

Olá minha querida, só estou passando para te deixar um abraço e esta mensagem linda...

Viva intensamente cada momento, pois cada dia é um novo começo uma nova oportunidade de se realizar para ser mais do que era, aprimorando seus conhecimentos em busca de novos ideais.

Bjs.
Bem vinda de volta..

22 julho, 2008 21:38  
Anonymous Anónimo said...

Fico feliz por tudo ter corrido bem e por estares de volta.
Eu tb não me importava nada de ir para essas temperaturas mais meigas. Detesto o calor.
Beijinhos,
Carla

24 julho, 2008 11:35  
Blogger Lau said...

Miga, fiquei tão feliz em ler seu comment no meu blog, pensei até que tinha se esquecido de mim =(
Mas vi que não =))
E fiquei mto feliz tb, em saber q vc tb estava feliz qdo escreveu esse post!
Penso q a vida é feita de momentos felizes, como esse q acabei de ler aqui =))
Bjinhus no coração!!!

24 julho, 2008 21:59  
Blogger Vânia Oliveira said...

Olá linda, já nem te deves lembrar de mim (brincadeirinha) eu andei desaparecida pois não há tempo para tudo e os blog ficaram descorados, e se reparares mesmo os meus.

beijinhos

25 julho, 2008 02:17  
Blogger Habiba said...

ola querida... esta naquela parte onde adicionas novos elementos na parte do esquema: Lista de blogues (Novo!)
Mostre o que está a ler com um blogroll dos seus blogues preferidos.

beijinhos

26 julho, 2008 11:04  
Blogger Lau said...

KKKKKKK... adorei seu commemt =))
Pois microondas aqui, se escreve assim, sem tracinho!
E micro, de microcomputador, viu só?!
Também chamamos de pc do inglês, personal computer, ou qdo estou brava com ele, chamo de "carroça", "porcaria", "m..." e por aí vai, hehehehe!!!
Bjinhus, bom fim de semana!!!

26 julho, 2008 14:19  
Blogger Natália said...

Olá!! Tudo bem? Lembra de mim? Eu sou a Naná do Crochet's Place.
Estou aqui para dizer que estou voltando e o Crochet's Place está de volta!
Bjooos

www.crochet-place.blogspot.com

27 julho, 2008 16:36  
Anonymous Anónimo said...

bem vinda!

28 julho, 2008 02:33  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Boa semana ....beijinhhusss

28 julho, 2008 09:47  
Blogger Ale said...

Muito bom ter férias para recarregar as energias!!!
Esta semana serei eu, rsrsr

E quanto aos poemas este Pablo Neruda - Quem Morre? e Traduzir-se - Ferreira Gullar são os que mais me tocam o coração. É bom ter consciência de porque vivemos.
beijo...

28 julho, 2008 15:14  
Blogger Isaura said...

Olá Maria João!
Passei por aqui hoje pela 1ª vez e adorei, adorei a tua maneira de ser a tua simplicidade e gostei muito da maneira como escreves, prometo que vou passar mais vezes.
Beijinhos e continua
Isaura

29 julho, 2008 09:40  
Blogger Carla Iglesias said...

Bem vinda minha querida,
È sempre bom ir...mas é muito bom regressar á nossa casinha!

Beijinhos para ti e para os meninos

PS. Eu entro de férias dia 01, está quase ;-)

29 julho, 2008 11:28  

Enviar um comentário

<< Home