sábado, 28 de junho de 2008

Miúdos fora de casa, eu e o papá aproveitámos a noite em que podíamos meter carro à estrada sem pulseiras contra enjoo e regresso sem hora e fizemos uns bons quilómetros.
Fomos à feira... há anos que não ia a uma grande feira à noite.

E ele estava lá... Meus olhos inundaram-se ao recordar tempos passados e ali permaneci imóvel e sonhadora durante longos minutos.
Agora está mais novo, mais moderno e já não faz tanto barulho a andar... o seu barulho característico é agora muito menos característico.
Por momentos duvidei até que fosse o mesmo.
Mas as tabuinhas pintadas a toda a sua volta parecem querer confirmar que é de facto o mesmo.
E a voz do homem que gritava ao microfone nos meus primeiros anos de escola secundaria já não se ouve mas ecoava maravilhosa e saudosamente no meu cérebro enquanto via os cavalinhos rodando, rodando... "E máááis uma voltííínha no Suuuupér Sélllllva".
Só que antes, o Super Selva era para gente grande... agora os tempos mudaram e... o Super Selva gira e gira carregado de "miúdos"...

E foi ali, naquele momento, que eu percebi o quanto "cresci".
Aquela miudagem que ali se diverte, tem exactamente o mesmo tamanho que eu tinha quando já era grande.
Eles também acham que o são... tal como eu achava.

8 Comments:

Blogger Maria said...

A adolescência é mesmo assim.. :)
um beijinho.

28 junho, 2008 12:33  
Blogger Lau said...

oi amiga, obrigada pelos comments, adoro qdo me deixa recadinho =))
Sabe... gosto de ler suas postagens, msm sem saber o que é "Super selva", talvez... seja algo parecido com "carrossel", mas a vida é msm assim, sem replay nos momentos bons e únicos, aí só nos resta lembrar com carinho e saudade do que nos fez bem!
Mas dizem que "recordar é viver", então pq não...
Bjinhus, bom fim de semana

28 junho, 2008 14:58  
Blogger Maria Vicente said...

que emoção, também gosto de rever a feira e a sensação que era. eu tb achava que era crescida, andava por lá toda vaidosa a pensar que era gente, que bom.
beijinho

30 junho, 2008 10:29  
Blogger Carina M said...

Também quando já era crescida adorava os carrosseis, mas hoje em dia pergunto-me onde está a piada de andar ali à voltas e voltinhas...conclusão estou mesmo a ficar velha.
Bjs

30 junho, 2008 13:34  
Blogger Patrícia said...

LOL!
O que eu adorava andar na Selva!!!
Há anos que não vou a uma feira dessas!!!
E as cadeirinhas? Lembras-te das cadeirinhas?

Bjs

30 junho, 2008 13:46  
Blogger shiuuuu said...

Convido-te a participares no desafio do Shiuuuu...
... já experimentaste gritar num quarto escuro?

30 junho, 2008 15:11  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Momentos a dois bem aproveitados...a rever os bons velhos tempos...tao giro...

Beijinhus grandes

30 junho, 2008 15:18  
Blogger Patricia said...

Eu só costumo ir à feira em Outubro, é quando há feira aqui em Faro.

09 julho, 2008 18:59  

Enviar um comentário

<< Home