segunda-feira, 17 de março de 2008

Quando se tem dois filhos...

... é tudo a duplicar.

19 Comments:

Blogger María said...

Oooooohhhh

As melhoras :)

Bjnhos

17 março, 2008 13:07  
Blogger Isália said...

As melhoras do menino... qdo era pequena tb tive na mesma altura que a minha irmã

17 março, 2008 13:52  
Blogger Isália said...

queria dizer dos meninos...mas mais vale em pequenos do que mais tarde

17 março, 2008 13:54  
Blogger Carina M said...

As melhoras para os teus dois pintarolas.
Bjs

17 março, 2008 14:56  
Blogger Maria Vicente said...

As melhoras a dobrar miga.
Beijinho

17 março, 2008 21:13  
Anonymous Anónimo said...

Olá!

Pois, lá está! Eu tb apanhei por causa do meu mano! :)

As melhoras!

17 março, 2008 21:43  
Blogger Lau said...

puxa q pena!!! Logo eles estarão bem e correndo pela casa =))
bjinhus, boa semana!!!

18 março, 2008 01:10  
Blogger Tita said...

são coisas que se deve ter na infancia. N~
ao te preocupes é melhor assim. eu tb tive na mesma açtura da minha irmã. as melhoras ods teus meninos. bjs

18 março, 2008 09:42  
Blogger Alexandra said...

Também foi o meu irmão que me pegou... e depois também à empregada interna lá de casa!!! O meu Pai teve que ficar com os 3 lá em casa... Bjinhos de melhoras para os 2

18 março, 2008 10:04  
Blogger Carla Iglesias said...

Querida João,
Lá isso é verdade. Quando era pequena, tudo o que o meu irmão tinha eu tinha a seguir ou vice versa. Era impossivel evitar..
Hoje já sinto isso na pele. Se uma tem a outra tem a seguir. Mas é que é mesmo..

beijinhos e as melhoras aos pequeninos
Carla

18 março, 2008 11:03  
Blogger Maria said...

Que melhorem os dois rápido.. e ao menos assim fazem companhia um ao outro.

Um bjhno.

18 março, 2008 11:15  
Blogger Néa Souza said...

Passei pra deixar-lhe um abraço!

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
FELIZ PÁSCOA
com..........
jinhos
NÉA SOUZA

18 março, 2008 14:08  
Blogger Carina M said...

Ai mulher não é que esta noite sonhei que a minha filha tb tinha varicela. Mas a ela as pintas aparecereram primeiro na cabeça.
Bjs

18 março, 2008 14:20  
Blogger Lau said...

q bom q gostou dos gráficos! E seus filhos, como estão? Espero q melhores =))
bjinhus

18 março, 2008 17:18  
Blogger A mamã da Beatriz... said...

As melhoras!!!
Beijos

18 março, 2008 23:07  
Blogger Fuck! said...

olá Maria!
Tudo bem com vc?
Sim Sim, era bordados azul... agora virou ponto cruz e pensamntos e outro com fotos no geral!
Me passa o seu email que eu te convido a visita-lo!

Um ótimo sábado!
:D

22 março, 2008 15:54  
Blogger Patricia said...

as melhoras. esse tipo de doenças mais vale apanhá-las quando são pequeninos. Eu tive escarlatina em adulta (o ano passado) e é pior.

as melhoras

23 março, 2008 22:41  
Blogger Pipocas Bebé said...

As melhoras rápidas dos "piquenos".
Beijoquinhas fofinhas.

24 março, 2008 17:06  
Blogger rosa dourada/ondina azul said...

Desejo as melhorinhas dos teus meninos :)
Assim ficam os dois "despachados".


Beijinho,

26 março, 2008 18:40  

Enviar um comentário

<< Home