terça-feira, 1 de abril de 2008

Novidade do dia



Ora pois bem, cá vai a novidade:

Tive sorte e ganhei a lotaria.

Eu nem queria acreditar!

À volta de 350 mil Euros!

Eu nem sei bem quantos contos são!

Mas o que já me está a dar a volta à cabeça são as mais valias que irei pagar, pois ao que eu sei não são livres de impostos.
Se ao menos o prémio fosse mais pequeno eu não pagava tanto, não era?

E é aí que vocês entram!
Decidi sortear 10 mil Euros!

Hoje sou rica e não quero ver ninguém pobre!
Tenho dinheiro para distribuir!

40 Comments:

Blogger Mara said...

Boa... nunca me teria passado pela cabeça... ;)))))) Grande partida... hahaha

Bjos
Felicidades

01 abril, 2008 10:14  
Blogger Sónia Coelho said...

grrr só me lembrei agora, mas tá boa ficava mt contente por ti e por mim tb k ia entrar no sorteio.lol
Beijos Sonia e Joao

01 abril, 2008 10:26  
Anonymous Anónimo said...

qual foi a lotaria ...
boa partida!

01 abril, 2008 11:10  
Blogger María said...

Mente-me que eu gosto lolololol

Era bom era...

Bjnhos grandes

01 abril, 2008 13:09  
Blogger Unknown said...

Por momentos acreditei!:(( hehe
depois lembrei-me do dia 1.
sua marota a pregar partidas!!
Bjs

01 abril, 2008 13:39  
Blogger Tita said...

isso também eu queria. bjs

01 abril, 2008 14:15  
Blogger Ana Isabel said...

Hehe, era bem bom.
Boa partida.
Bjs

01 abril, 2008 14:29  
Blogger Sonia said...

e viva ao dia das mentiras- ao menos hoje podes ser rica lol

01 abril, 2008 16:55  
Blogger Enfim... said...

loool oh não fosse dia 1 de abril né loool mas se quiseres partilha eu estou ca eheheheh

Beijinhos

01 abril, 2008 18:50  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

LOL essa é a piada clássica!!! conta outra vai! :)
bjoka

01 abril, 2008 22:49  
Blogger Nile e Richard said...

Oi amiga,parabéns pela linda brincadeira.Tem um miminho para voce em mimos do meu blog.Espero que goste,njitos.nile.

02 abril, 2008 00:38  
Blogger Lau said...

olá, pode me mandar um pouco, se quiser, hehe!
Já sentia falta dos seus comentários =))
Viu só q gato preguiçoso o meu, rsrsr
bjinhus

02 abril, 2008 01:31  
Blogger Carina M said...

Pois já vim tarde não é, o premio era válido apenas ontem.
Bjs

02 abril, 2008 12:32  
Blogger isasakura. said...

aiaiaiaia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom eu keor tbm
só ke espero até dia primeiro do ano ke vem.
kkkkkkkkkkkk
bjos,
la no meu blog tem um mimo para vc.bjos

02 abril, 2008 13:20  
Blogger isasakura. said...

ola de novo.
kkkkkkkkkkkkk
achei uns comentários sobre a reforma ortográfica,
mas nada muito sério,
da uma olhadinha, vou continuar pesquisando
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

02 abril, 2008 14:30  
Blogger Mayra e Rita Lacerda said...

Olá Maria-João!
Obrigada por ter me visitado em meu blog!
espero sua visita mais vezes!
e espero tb que possamos compartilhar muitas coisas!
Beijos!
Mayra!

02 abril, 2008 15:24  
Blogger Lau said...

Tb adoro flores de fuxico, mas essas foram as primeiras q fiz, e achei q ficariam bem naquele lugar, parece q foi apravada, hehe!
bjinhus

02 abril, 2008 21:32  
Blogger Omeupititxoco said...

OHHH...já vim tarde...nesta altura o dinheiro já foi distribuido lolol Jocas***

03 abril, 2008 01:31  
Blogger TeTe said...

Sempre tão original !

deixei-te um desafio no meu blog.
beijinhos

03 abril, 2008 10:30  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Só é pena ser mentira nao é ;)

Lool.

Mas desejo k isso te venha a contecer :)

Beijinhus

03 abril, 2008 10:43  
Blogger turbolenta said...

Pena que não tenha sido mesmo verdade!
Gostei da "peta"
bom fim de semana

03 abril, 2008 14:34  
Blogger Carla Iglesias said...

Minha querida,
Era tão bom que fosse verdade.. Se um dia for, fico á espera desse sorteio tá?

bjos
Carla

03 abril, 2008 15:29  
Blogger TeTe said...

Olá!
por acaso já tinha lido o desafio no teu blog e nem me lembrava.
Desculpa :)
Beijoka
Teresa

03 abril, 2008 16:56  
Blogger Lau said...

hahahaha!!!
Tem cada expressaõ q vc nem imagina, fora as q a gte acaba mudando =))
Qqer hora te mando uma lista com algumas p/ vc rir, ok?!
Bjinhus

03 abril, 2008 17:18  
Anonymous Anónimo said...

Como queria que não fosse 1° de abril!
bjs
:D

03 abril, 2008 17:46  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Olá Maria José :) agradeço o seu comentário, sabe sempre bem ler o k me escreve, a forma de escrita tão doce e directa... vou aproveitar cada momento, pois acredito que tem toda a razao :)

Muitos muitos beijinhus e votos de um bom fim de semana:)

04 abril, 2008 10:26  
Blogger Lau said...

Maria vc é uma QUERIDA msm!!!
Pode ficar tranquila, por enquanto consegui voltar a postar fotos, mas não sei até qdo, mas vamos levando enquanto isso...
E o Linhas e mais continua lá, esperando suas visitinhas, ok?!
bjinhus, tenha um lindo fim de semana!!!

05 abril, 2008 13:33  
Blogger olharbiju said...

Olá.
Pena que só hoje pude vir aqui...já não entro no sorteio, pq o dia 1 de Abril...já era!!!
Malandreca. Olha do que te foste lembrar.
Agora e como "castigo" vai-te mesmo sair essa dinheirama toda!
Estou a brincar, mas ficava muito feliz se isso te acontecesse.
Beijinhos amiguinha. Fica bem

05 abril, 2008 19:03  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Adorei os teus trabalhos estão todos muito encantadores, espectaculares e muito lindissimos!! Parabéns!!!
Ja agora visita o meu blog e comenta:
http://art-e-bordados.blogs.sapo.pt
Aguardo a tua visita e também o teu comentário!
Beijinhos

06 abril, 2008 11:00  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

Olá amiga!
vim ver novidades e deixar-te uma bjoka.
☆.¸¸Tem uma optima semana!¸¸.☆

06 abril, 2008 19:37  
Anonymous Anónimo said...

Olá João, boa partida, ainda acreditei de inicio.
Beijinhos e uma boa semana,
Carla

06 abril, 2008 21:08  
Anonymous Anónimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.

08 abril, 2008 01:01  
Blogger Lau said...

Obrigada amiga, fico mto feliz com seus elogios =))
Bjinhus, uma linda semana p/ vc!!!

08 abril, 2008 01:32  
Blogger Docinho said...

Se não fosse a data... até acreditava!

beijos a rir

08 abril, 2008 11:24  
Blogger Enfim... said...

ganhas-te msm o raio do dineiro???looool


BEIJINHOS

08 abril, 2008 17:17  
Blogger RitaC said...

S� hoje � q vi a msg e p momentos... acreditei! Tive de ir confirmar a data do post! LOL! Querias... tb eu! LOL

Bjs gds

09 abril, 2008 10:36  
Blogger Lau said...

Vc viu que cachorro mais simpático, hehe!!!
Bjinhus

09 abril, 2008 17:29  
Blogger Nenúfar Cor-de-Rosa said...

Estive quase quase a acreditar!:)) Beijos. P.S. Depois é que vi a data!!

09 abril, 2008 23:50  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Pois é agora que esta milionária já nem quer saber de posts no blog eheheheh....

Beijinhus e td de bom

10 abril, 2008 10:15  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Vim deixar-vos um excelente fim de semana..

Muitos beijinhus :)


PS: ele nao gosta de cerelac, mas obrigada pela informação, eu ja postei ele tem comido sopinha.

11 abril, 2008 11:49  

Enviar um comentário

<< Home