quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Aquele “encanto” de correr blog’s, conhecer novos cantinhos... passou.
Começaram a ser tantos, a consumir tanto tempo e energia que... a vontade acabou mesmo.
No entanto, de toda essa “expansão”, algumas vidas, algumas histórias, algumas pessoas são muito mais de que uma simples parte dessa “expansão”.
Vou deixar muitos, muitos mesmo... mas não todos.
Há muitos blog’s que só retribuem comentários, praticamente é o que eu tenho feito nos últimos tempos embora não seja bem essa a minha politica. Aliás, nos últimos tempos nem isso tenho feito.
Não gosto daqueles contadores de visitas que anunciam a localização.


Olhando agora para a rua e ao vê-los passar pergunto porque razão será que os distribuidores da Dica, o jornal do Liddl teem sempre tão mau aspecto?
Se bem que a roupita que envergam não seja lá muito ao meu gosto, não é a isso que me refiro mas sim ao ar carrancudo e pouco simpático.
Quanto custa um sorriso?

22 Comments:

Blogger Sonia said...

devo dizer que a importancia que dou aos contadore sé nula -não me interessa estar a juntar visitas-prefiro ser visitada por poucos mas bons-gosto dos comentários vindos do coração pois noto neles carinho de quem me lê ...
percebo perfeitamente o teu ponto de vista assim como a falta de tempo-
gosto de vos ler e enquanto continuares por aí vou continuar a visitar-vos independentemente ...
beijinhos e tudo de bom
ah e sim tb os acho com muito mau aspecto -os distribuidores- deve ser uma caracteristica necessária no acto da contratação lol

08 outubro, 2008 11:39  
Blogger olharbiju said...

Olá João.
Ainda bem que voltaste.
Acho que tens razão no teu comentário, só espero não fazer parte desse número...
Venho cá muitas vezes à procura de algo novo para ler, como quem procura um copo de àgua pq tem sede.
Não pares de escrever,amiga. Mesmo que não me visites, eu venho cá pq, repito, adoro os teus textos.
Um grande xi-coração e muitas felicidades para os teus Rosinha e Azulinho.
alice

08 outubro, 2008 13:34  
Blogger Alexandra said...

Já estava com saudades!!
E ainda bem que está tudo bem apesar da ausência.

Os sorrisos custam muito a muitas pessoas... e nem só aquelas que têm mau aspecto. Até costuma ser bem o contrário.

Bjinhos

08 outubro, 2008 13:58  
Blogger albana said...

ola
gosto de te ler...vou continuar

são jovens,tentam arranjar uns míseros euros, penso que não são muitos mas devem dar muito jeito mas...possivelmente não era bem aí que eles queriam estar...as tantas estão zangados com o mundo...

bjinho
albana

08 outubro, 2008 15:53  
Blogger turbolenta said...

Já me preocupei mais com isso, embora, conscientemente, ache que toda a gente gosta de ser visitada e comentada.
Quanto ao mau aspecto dos meninos que nos atafulham a caixa do correio com a Dica ou outra qualquer propaganda´:
Tenho andado com mau feitio. Não sei se por ter andado doente, mas a minha paciência esgota-se, Estou farta de pegar, sem ler, naquelas centenas de panfletos de publicidade que me introduzem nas caixas do correio e de os deitar, logo, na caixa do correio.
Tenho-os vindo a avisar que não quero ali aquele lixo.
Não tem dado resultado. Há sempre uns teimosos.
Além de ter nas caixas aquele autocolante pequenino a dizer que ao abrigo do artº....não quero publicidade ali e de um esperto um dia achar que estava a mais e de a ter arrancado....um destes dias vi um atravessar a rua e quando ele vinha já de mão esticada disse: "aqui não!".
Virei costas e o fulano zás....papel na caixa...
Fui em direcção à outra caixa e o fulano já lá tinha ido pôr outro papel, Abri o portão e chamei-o e disse-lhe."venha cá se faz favor".
Ele veio. Abri a caixa do correio e disse: agora tire s.f.f. o papel que aí deixou.
Ele tirou...e eu disse: " e agora vá à outra e tire-o também!".
Isto passou-se....
Coloquei uma fita grossa aderente e escrita a letras garrafais que não queria lá nada.
Hoje foi o PCP...Peguei no telefone e liguei aqui para a sede. Perguntei se eles sabem ler. Dei-lhe a morada e disse: espero que os venham cá buscar. Fico à espera!
Estou farta de publicidade não endereçada! Não quero nem 1 minúsculo papel venha ele de onde vier!
boa semana
desculpa o desabafo. Veio mesmo na hora H esta tua postagem

08 outubro, 2008 16:21  
Blogger turbolenta said...

Rectifico: deito os panfletos logo no caixote do lixo.

08 outubro, 2008 16:23  
Blogger Piloto Automatico said...

Encanto e desencanto... Tenho ouvido falar bastante disso nos últimos tempos, e fiquei surpreso de o encontrar aqui também, seja de blogs ou seja lá do que fôr.
Bjs
F
PS: És sempre benvinda no VC, mesmo que não te apeteça comentar.

09 outubro, 2008 00:38  
Blogger Maria Vicente said...

pois....acho que tens razão. perde-se até um pouco da magia dos blogs.
beijoca

09 outubro, 2008 11:54  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Sabes não sei se faço parte dos que iras deixar de visitar, mas entendo se assim for, mas acredita que em momentos as tuas palavras sábias me ajudaram imenso...mas concordo com muito o que tu dizes quando decidi privatizar o meu blog tb o fiz para ter acesso a alguns restritos alguns com os quais me identificava, nao comento so para retribuir comentarios, comento quando gosto do tema ou para simplesmente deixar um beijinhu a alguem com o qual me identifico...
Quanto a esses Srs lool tb concordo contigo um sorriso nao custa nada ;)

Beijinhus

09 outubro, 2008 12:03  
Blogger Lau said...

Olá Maria João, td bem?!
Vc anda mto sumida, saudades...
Passei p/ te deixar um bjinhu e te dizer que tem um desafio a sua espera no meu cantinho =)
Bom fim de semana!!!

10 outubro, 2008 17:33  
Blogger Patricia said...

como tudo na vida tudo tem um início e um fim...


beijocas e regressa à escrita ;)

10 outubro, 2008 20:49  
Blogger Carina M said...

Isso dos contadores não ligo, tanto que nem tenho, mas ainda existem aqueles que gosto de ler.
Quanto a ti minha querida faz como achares melhor.
Bjs

13 outubro, 2008 11:42  
Blogger Carla Iglesias said...

Querida,
Eu também deixei de dar importância a quem passa ou deixa de passar no meu blog por um contador.
O blog está lá e existe para quem me quiser visitar e deixar uma palavra amiga e por vezes de conforto.
Espero não fazer parte da lista dos blogs que vais deixar de visitar porque todos os teus comentários são importantes para mim. Mas se o for, não é por isso que te vou deixar de visitar porque gosto mesmo de ti e identifico-me contigo!

beijinhos
Carla

13 outubro, 2008 14:43  
Blogger susybordados said...

olá amiga
comprendo o que dizes
eu também tenho tantos para visitar
que tive de recorrer ao bloglines
para dar uma olhadela
aos blog que colocam postagens novas pois não tenho tempo de visitar
todos todos os dias
e nem sempre existe tempo de deixar um comentário
espero que não deixes de fazer postagens adoro ler o que escreves
beijos susana

13 outubro, 2008 16:01  
Blogger olharbiju said...

Este comentário foi removido pelo autor.

14 outubro, 2008 08:52  
Blogger olharbiju said...

Hoje pensei...porque não dizer:
BOM DIA JOÃO!
Fica BEM com os teus dois tesouros.
Bjnhos

(o comentário removido era meu. Estava mal escrito)

alice


.

14 outubro, 2008 08:58  
Blogger Lisa_pt said...

Percebo-te muito bem!
Eu estive ausente tanto tempo que há crianças q já nem reconheço, mas confesso que nesta altura já tinha saudades deste mundo virtual, onde tb se aprende mt...

Joquinhas gds

16 outubro, 2008 16:41  
Blogger Tita said...

pois, é. são coisas que passam. a mim vai me passando. de vez em quando dou uma espreitadela e lá comento. outras vezes retribuo comentario, mas ultimanmente a falta de tempo e de paciencia não tenho feito nem uma coisa nem outra. bjs

16 outubro, 2008 20:16  
Blogger Isália said...

Pois eu visito muitos blogs mas visito assiduamente aqueles que mais gosto de ler...os que gosto de ler comento os que passo por acaso se gostar do texto comento e pode ser que lá regresse ou não, mas há aqueles que nos prendem...mas começaram a surgir tantos blog e eu confesso que fiquei ou sem tempo ou mesmo sem paciencia...talvez por responsabilidades acrescidas no tabalho e até mesmo na vida...

16 outubro, 2008 23:09  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Passei para desejar um Bom fim de semana


Beijinhus***

17 outubro, 2008 10:57  
Blogger Lau said...

Oi Flor, saudades...
Fiquei feliz em ler seu comment, sempre tão carinhosa =)
Sabe que passarinhos depois que crescem acabam indo embora, voando livremente, mas enquanto estiverem aqui serão bem cuidados, hehe!
Lindo fim de semana p/ vc!
Bjinhus no coração!

18 outubro, 2008 13:50  
Blogger Habiba said...

Ja tive essa sensação... somos muitos agora, ja tenho 1 lista de blogs a visitar enorme! :S
Beijinhos

21 outubro, 2008 15:16  

Enviar um comentário

<< Home