sábado, 31 de janeiro de 2009

Cómico ou trágico?

O que é que sente alguém quando a pessoa com quem vive quase à 10 anos lhe telefona a meio do dia durante o preenchimento de uns papeis e... pergunta qual a sua data de nascimento?
E ainda admite que pensava que o ano era menos uma década do que a realidade?

O que é que sente alguém que vem do cabeleireiro (sitio onde não ia à quase um ano) e a o chegar a casa a pessoa com quem vive quase à 10 anos apenas tem para dizer "pensava que chegavas mais tarde".

O que é que sente alguém quando entre esses dois acontecimentos há apenas 4 horas de intervalo?

24 Comments:

Blogger Sonia said...

sente-se que chegou a altuira de comprar uns oculos e ampolas para a memoria.
deixo-te um beijinhos grande

31 janeiro, 2009 12:30  
Blogger Alexandra said...

Pois... nem sei que diga.
Acho que me tinha passado!!
Beijinhos e muita paciência

(já tinha saudades!)

31 janeiro, 2009 20:47  
Blogger Lau said...

O amiga, os homens são msm todos iguais em qualquer parte do mundo =)
Bjinhus e boa semana!

01 fevereiro, 2009 15:04  
Blogger Habiba said...

Acho que se sente que estas casada com 1 homem!
Beijinhos

01 fevereiro, 2009 17:50  
Blogger Maria Vicente said...

Acho que se sente aquilo que quase todas as mulheres sentem, orgulho em sermos MULHERES. Xiça penico para os homens, olha que realmente.
Beijoca

02 fevereiro, 2009 10:27  
Anonymous Anónimo said...

Homens!

Paciencia....

02 fevereiro, 2009 21:14  
Blogger Omeupititxoco said...

Eu cá penso que há coisas que mais vale a pena não ligarmos muito... Seja por depiste, seja por perderem certos hábitos, seja por serem o que são:HOMENS... às vezes ou não dizem o que deviam, ou dizem o que não deviam ou...nem dizem nada. E vêem as nossas caras, talvez de poucos amigos e nem percebem porquê... A minha estratégia é ir dando uns "toques"...e não é que resulta??
Jocas**

02 fevereiro, 2009 23:11  
Anonymous Anónimo said...

Deve sentir o mesmo que sente alguém que deixou de ir às compras ao supermercado porque sempre que chegava a casa era criticada e agora ouve-o gabar-se aos amigos: "ah eu ajudo, sou eu que vou às compras".

03 fevereiro, 2009 10:57  
Blogger albana said...

olá
sente-se falta de sensibilidade,
sente-se incompreendida,
sente-se mal amada...

sinto que está na altura de uma boa conversa...
fala a voz da experiência...eu deixei arrastar situações identicas e deu mau resultado...
estou a ser muito sincera, espero que não me leves a mal...afinal o nosso conhecimento é virtual e nem sei se tenho o direito de dar conselhos...

bjinho para ti e para a rosinha e azulinho... espero que eles estejam bem

03 fevereiro, 2009 17:39  
Blogger Patricia said...

Homens... nao podemos viver com eles, nem sem eles... nao é o que dizem?

beijos

03 fevereiro, 2009 23:03  
Blogger Carla Iglesias said...

É triste,
Mas acho que os homens são um pouco assim.
È claro que não devemos arrastar situações e devemos mostrar a eles que somos melhores e temos a nossa auto estima.
Outro dia disse ao meu:Vou arranjar o cabelo e ele disse-me: Porquê? Está bom assim.
Eu disse:Não eu quero arranjar porque já precisa de um corte. Ele foi comigo porque era altura do Natal e levamos as miudas. Quando ficou pronto e arranjado as miudas disseram: A mãe está bonita , ele disse: Sim por acaso ficou muito bonito.
Se eu fosse na conversa dele não tinha ido?? Era só o que faltava. Temos em 1º lugar gostar de nós próprias!

Beijinhos
Carla

04 fevereiro, 2009 11:05  
Blogger olharbiju said...

Olá minha querida João.
Li este texto várias vezes antes de deixar hoje o coment.

SÓ TE TENHO A DIZER QUE SE JÁ PENSO SEMPRE MUITO...AINDA MAIS FIQUEI A PENSAR E A TENTAR DESCERNIR UMA BOA RESPOSTA ...MAS ACREDITA,NÂO CONSIGO DIZER AQUI NO BLOG AQUILO QUE PENSO!
Que me perdoem as outras amigas.
Mas o que escreveste tem uma mensagem bem profunda.

Um grande abraço com muito carinho e beijnhos para os teus Rosininha e Azulinho
alice

04 fevereiro, 2009 15:31  
Blogger susybordados said...

Olá amiga
passa no meu blog que tenho um selinho para ti
beijinhos

04 fevereiro, 2009 20:55  
Blogger Meggy said...

Sao fases... concerteza foi um dia mau...

Força...

Beijo

Ps. voltei com um novo blog =)

05 fevereiro, 2009 02:04  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Pois é Mª João homens....mas axo k tb ficava furiosa ;)
~
Beijinhus

05 fevereiro, 2009 21:21  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Pois é Mª João homens....mas axo k tb ficava furiosa ;)
~
Beijinhus

05 fevereiro, 2009 21:22  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Pois é Mª João homens....mas axo k tb ficava furiosa ;)
~
Beijinhus

05 fevereiro, 2009 21:22  
Blogger Sonia said...

minha linda continuamos no siti d esempre -eu e os reguilas
http://reguiladamae.blogspot.com
e voces como estão?

14 fevereiro, 2009 19:54  
Blogger Sonia said...

oh maria joao pela tua lista de blogs talvez seja mais facil chegar a alguns lados - por acaso o meu o nome está correcto mas o enredeço não .
olha e tu cuida-te- se não nos cuidarmos a coisa fica de facto complicada e até as mais simples tarefas são feitas com muita dificuldade-qualquer coisa tb estou no mail ssousa001@hotmail.com

17 fevereiro, 2009 12:54  
Blogger Meggy said...

Mºjoao, enganei-me a entrar no blogger, esse blog ja tem algum (mtttt) tempo, tenho agr um novinho =P

Bjo

17 fevereiro, 2009 14:22  
Blogger Meggy said...

Mºjoao, enganei-me a entrar no blogger, esse blog ja tem algum (mtttt) tempo, tenho agr um novinho =P

Bjo

17 fevereiro, 2009 14:23  
Blogger Carla Iglesias said...

Tens um selinho no meu blog para ti, passa lá para o levantar
Bjos
Carla

18 fevereiro, 2009 10:07  
Blogger Pintinhas said...

Querida afinal e infelizmente temos algumas coisas em comum....Coragem, afinal são apenas homens!Tenta concentrar-te nas suas qualidades e valoriza-te.

20 fevereiro, 2009 01:06  
Blogger Piloto Automatico said...

Eu nem consigo imaginar o que sente essa pessoa que descreves, nessas situações.
Como homem, com 2 divórcios às costas, desenvolvi a muito custo pessoal a sensibilidade para não fazer ninguém sentir nada desse género... Sinto por ti, e ainda bem que não pedes conselho, pois não saberia o que te dizer.
Um beijo grande para ti Maria João.
F

22 fevereiro, 2009 04:38  

Enviar um comentário

<< Home