quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

De volta...?

Estou de volta... talvez.
A inércia dos dedos perante o teclado vencem a saudade dos sítios que deixei distanciar.
Eram tantos... mais de 100.
Muitas vezes pensei em reduzir, mas... mas...

Agora a redução está feita mas não por mim, não consegui.
No tempo que estive ausente muitas coisas mudaram, hoje não conheço os cantinhos com novas cores, perdi acessos a privados...

Tal como na vida real, também aqui distância com distância se paga.

Enfim... agora que são menos, sinto-me com vontade para voltar em força.

Talvez não aqui, não me apetece dizer, não me apetece pensar... só me apetece olhar, ver, ouvir... mantendo o meu silencio.

14 Comments:

Blogger Sonia said...

não gosto de te ver a escrever asism... sinto desanimo nas tuas palavras... sinto até alguma tristeza no que escreves...qualquer coisa já te disse tens o meu mail e dispõe-sempre que precisares

19 fevereiro, 2009 12:07  
Blogger Alexandra said...

Espero que esteja tudo bem...
As Princesas esperam a visita nem que seja silenciosa ;)
Bjinhos

19 fevereiro, 2009 12:27  
Blogger Carla Iglesias said...

Olá querida João,
Afinal o que se passa contigo? Animo, tens dois filhos lindos( aposto que sim) que precisam da tua alegria, da tua garra! Não te quero ver assim, bola p'ra frente..
Quero ver os teus trabalhos em ponto cruz acabados..E a paixão dos Deuses, vai ou não vai?
bjos
Carla

19 fevereiro, 2009 13:44  
Anonymous Anónimo said...

Olá João!

Eu fui uma das felizardas que recebi novamente uma visita tua! Que bom! Fiquei contente com o teu regresso!

Beijoca =)

19 fevereiro, 2009 14:40  
Blogger Isália said...

Mas onde esta aquela alegria com que falavas das aventuras dos teus meninos... eu venho sempre ca ver se tens novidades...:)é bom ter te de volta

19 fevereiro, 2009 15:45  
Blogger Maria Vicente said...

Beijo

20 fevereiro, 2009 09:52  
Blogger albana said...

olá
sinto uma tristeza que teima em não sair daqui...então Maria João, ânimo, os teus meninos precisam e nós precisamos da tua alegria de escrever e partilhar...

fica bem
bom fim de semana
bjinho
albana

20 fevereiro, 2009 17:48  
Blogger Piloto Automatico said...

No VC serás sempre benvinda, tens lá o teu link tal como desde que me descobriste, onde clico de vez em quando, respeitando a tua vontade de distância, para te ler quando escreves ou para re-ler quando não escreves.
Bjs
F

22 fevereiro, 2009 04:43  
Blogger Habiba said...

Ola querida... ainda não tinha tido oportunidade mas não queria deixar de te agradecer pelas palavras de apoio!

Beijinhos, com o desejo que a ti volte a alegria!

23 fevereiro, 2009 10:06  
Blogger Patricia said...

Fico contente com o teu regresso...

beijos

23 fevereiro, 2009 10:49  
Blogger mimika said...

Olha, vê, ouve...faz o que mais te trouxer tranquilidade, mesmo que a obtenhas com o silêncio.

bj

01 março, 2009 08:57  
Blogger Smas said...

Como te percebo...
Aconteceu-me o mesmo e também eu ando meio distante de tudo e todos.
Olha, amanhã vou publicar uma salada com tomate seco que ficou deliciosa!
Bjs

01 março, 2009 14:20  
Blogger APO (Bem-Trapilho) said...

e a falta de tempo, sempre implacável! :(
mas ainda bem que estás de volta.

um beijo grande!

04 março, 2009 22:41  
Blogger Meggy said...

Voltei agora =P

Passa por la

Bjo

09 abril, 2009 18:07  

Enviar um comentário

<< Home