quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Que fartura

Há dias daqueles em que nada apetece.
Não apetece dar um passo, não apetece ver ninguém... nem sequer apetece pensar.
Ultimamente esses dias repetem-se seguidos atrás uns dos outros.
Após duas semanas de férias, que passei em casa onde tinha tantos projectos bonitos de alterações e acabei por não concretizar nenhum totalmente, eis que regresso ao trabalho com a sensação de “saí daqui ontem”.

Apetece-me ficar um mês sozinha em casa.
Com as minhas plantas, com a minha ausência de pensamentos...

Andei por alguns blogs, escrevi algumas palavritas tão reles que apaguei, e saí sem deixar marca.
Sinto-me vazia de objectivos, sinto que o mundo me escapa e não tenho coragem de correr para o agarrar.
Preciso parar o tempo, descansar de qualquer coisa que não sei o que é, e depois voltar à vida... como naquele conto em que a menina se picou no fuso e o palácio todo adormeceu.

13 Comments:

Blogger Carina M said...

É isso há dias em que nos questiona-mos de tudo e mais alguma coisa, mas lá vem o dia em a coisa muda.
Bjs

12 agosto, 2009 13:24  
Blogger Lau said...

O minha linda, as vezes isso acontece por aqui tb, e o melhor msm, é esperar o tempo passar, que esse sentimento tb vai embora...
Fica bem, tá?!
Bjinhus no ♥

12 agosto, 2009 15:14  
Blogger Carla Iglesias said...

Oh querida,
Custa-me tanto ver-te assim..
Já andava a estranhar a tua ausência. Gostava de te animar mas longe de ti é quase impossivel..
Mas, pensa em ti, pensa no hoje e não no amanha, pensa nos teus filhos que aposto que te alegram muito...
Planearem um fim de semana a 4 será que te levantava? Pensa nisso

Bjos grandes
Carla

12 agosto, 2009 18:58  
Blogger Isália said...

Que palavras tão tristes as tuas...:( espero que seja somente uma fase má e que consigas encontrar o teu "eu".sabes que quando te picares no fuso e voltares a acordar nós continuaremos por aqui :)

12 agosto, 2009 23:55  
Blogger Patrícia said...

Pause...


Bjs

18 agosto, 2009 10:58  
Blogger olharbiju said...

Olá.
Como te entendo, minha querida João.
Não preciso dizer mais nada...tu já disses-te TUDO!
Bjnhos e fica bem
alice

22 agosto, 2009 13:48  
Blogger Paula said...

Nunca te esqueças que depois da tempestade, vem SEMPRE a bonança!
Força!
:)

25 agosto, 2009 09:32  
Blogger Monica Silva said...

Como tudo tem um principio, meio e fim, este meu blog teve um fim. Não um fim para encerrar, mas sim um fim de postagens. Tenho outro, é recente e parecido com este.


Quem me quiser continuar a "seguir" e a ter notícias minhas, podem-me adicionar: http://desabafosdumavida.blogspot.com/


Blog anterior: http://cantinhodosdesabafos.blogspot.com

Beijokas

04 setembro, 2009 17:34  
Blogger Maria Vicente said...

Estamos em sintonia, ai estamos estamos.
Beijinho grande para ti

10 setembro, 2009 15:52  
Blogger Mónica said...

Amiguinha, quando voltas? Eu também e, todos nós, temos dias cinzentos, mesmo que esteja um sol radiante lá fora.

Beijinho grande

21 setembro, 2009 19:42  
Blogger Mónica said...

Olá,
ainda te lembras de mim?
Também andei ausente e decidi voltar.

Uns dias andamos inspiradas e outros nem por isso, acontece...

Aguardo o teu regresso, cheia de força!

;-)

23 setembro, 2009 10:26  
Blogger Mónica said...

Olá "Maria João". Tens no meu blog "Desabafos de uma vida" um selinho pa ti. Podes ir buscá-lo e seguir as regras. Porque eu gosto mto do teu blog e da tua escrita. Uma beijoca "selada" :).

12 outubro, 2009 14:58  
Blogger Eu e Tu...Relatos nossos.. said...

Vim deixar beijinhus e um ate um dia...felicidades

13 outubro, 2009 11:25  

Enviar um comentário

<< Home