terça-feira, 13 de outubro de 2009

Acordei da minha picadela no fuso.

Fiz anos de casamento e fui jantar fora a dois, como dantes.
Num restaurante novo para nós, caro como tudo mas... sem olhar a despesas... como dantes.

A minha menina fez anos.
Pela primeira vez levou amiguinhos para festejar em casa.
Passei duas noites a pé a preparar tudo mas... adorei.

Aprendi a fazer bolos em forma de boneca.

Plantei flores novas.

Apetece-me voltar aqui e eis que estou de volta.
Apetece-me “rever” pessoal mas... muitas portas estão agora trancadas...

A quem me quiser abrir a porta... eu voltarei a passar por lá... como dantes.

20 Comments:

Blogger Maria Vicente said...

Que giro, andava eu aqui perdida no mundo dos blogues e venho aqui hoje e por simples curiosidade e deparo-me com este regresso tão feliz.
A minha porta é uma das que está fechada. Tenho o blogue nesta fase apenas para mim, nem é privado é mesmo só meu.
As coisas por aqui estão complicadas, a vontade de falar não é nenhuma.
Virei ver-te sempre minha querida, bom regresso. Fico muito feliz, talvez um dia eu volte também a escrever.

13 outubro, 2009 17:42  
Blogger Patricia said...

que sejas muito bem vinda...

13 outubro, 2009 19:10  
Blogger Lau said...

Amiga, saudades de vc, bem vinda de volta! Meu cantinho está de portas abertas p/ vc =)
Fico feliz em saber que está bem!
Parabéns pelos anos de casamento e p/ sua filha, mta saúde e paz p/ ela!
Bjinhus no ♥!

13 outubro, 2009 19:11  
Blogger Alexandra said...

Olá! Cá esperamos as visitas.
Bjos já com saudades

13 outubro, 2009 19:53  
Blogger susybordados said...

OLÁ AMIGA
VOCÊ É SEMPRE BEM VINDA
QUANDO QUISER APARECER
BEIJINHOS SUSANA

13 outubro, 2009 21:20  
Blogger Isália said...

A minha porta está sempre aberta para ti. que bom ter te de volta

13 outubro, 2009 23:38  
Blogger Carla Iglesias said...

Olá minha querida amiga,
Como eu gosto de te ver assim. Fazes muita falta na blogosfera. Parabéns para ti e para a tua menina

Beijocas grandes
Carla

14 outubro, 2009 08:34  
Blogger Natércia Ramalho said...

Querida Maria João parabéns para ti e para a tua menina!!!querida como é bom tu voltares ás vezes com toda a tua simpatia como sempre te conheci.Agora já tenho mais dois netos um se chama João a outra Maria...conheci ontem a Maria por fotos está linda de morrer minha neta claro nasceu no Brasil e como tal é Brasileira não achas giro?Contam 5 deste meu filho grande familia e muitos netos.Beijinhos muito grandes para ti e para todos os teus gosto muito de ti.

14 outubro, 2009 13:45  
Blogger Carina M said...

Que bom ver-te por aqui como dantes :)
Bjs

14 outubro, 2009 14:54  
Blogger Unknown said...

Olá Maria João
Por problemas pessoas perdi o gosto por muita coisa, inclusive pelo meu blog... tenho andado a ler o seu e pertcebi que estava a passar uma faszee má. Espero que recupere rapidamente. e tudo de bom
beijinho

P.S. O comentáro tá cheio de gralhas... sorry

15 outubro, 2009 01:26  
Blogger Unknown said...

P.S. A MaryGo é do www.mal-cozinhado.blogspot.com

15 outubro, 2009 01:27  
Blogger albana said...

olá Maria João
reza a história que depois de acordar da picadela, a princesa viveu feliz para sempre...
sabemos que só acontece nas histórias de princesas, mas parece-me um regresso feliz...
se te apetecer a minha porta está aberta!
parabens por mais um aninho e parabens para a tua rosinha

bjinho
albana

15 outubro, 2009 17:05  
Blogger Lau said...

Ai Maria nem me fale, p/ ser professor tem msm que ter dom, hehe!
Bjinhus, bom fim de semana!!!

16 outubro, 2009 21:58  
Blogger Mónica said...

Bem vinda miguinha!
Tanta coisa que aconteceu. Parabéns plos anos de casamento e pelo aniversário da filhota. Tens de tirar uma foto aos bolinhos para nós vermos, que achas?

Beijokas e bom fim de semana

17 outubro, 2009 16:25  
Blogger Habiba said...

Ola querida... e muito bem vinda de volta!!

Beijinhos

Ângela

24 outubro, 2009 11:28  
Blogger Lau said...

Olá querida, passadinha p/ te deixar um bjinhu e te desejar uma linda semana ♥

26 outubro, 2009 12:41  
Blogger Patrícia said...

Bem-vinda de volta!!!

Acho que consegues entrar no meu blog, senão, manda-me mail para patriciatrafaria@portugalmail.pt

Bjs

28 outubro, 2009 14:01  
Blogger Mónica said...

Olá minha linda. Para quando outro post? Já tenho saudaditas!

Beijokas
Bom fim de semana

30 outubro, 2009 15:07  
Blogger Unknown said...

Já me perdi muitas vezes por aqui, gostei de te ler e fiquei feliz com o teu regresso.
Vou voltar sempre...
Se quiseres passar pelo meu canto eu agradeço e a entrada é livre:)
Beijinhos

08 novembro, 2009 15:14  
Blogger Meggy said...

A minha porta está de novo aberta =P

Também cá voltei

Beijinho,

Meggy

18 fevereiro, 2010 00:44  

Enviar um comentário

<< Home