domingo, 19 de agosto de 2012

Porque a vida não volta atrás...

...tenho um pedido a fazer a quem talvez ainda por aqui possa passar.
Durante algum tempo andei aqui, neste cantinho... mas hoje eu sei que, definitivamente, não voltarei a este "estado de vida". 
Mudou a minha visão do tempo, a minha visão da vida... talvez envelheci...
Ainda que não se possa viver no passado, mas porque recordar o passado também é viver e ser feliz, eu peço a quem saiba que me diga como e onde. Sei que existe algures pela net, "algo" que transforma gratuita e legalmente um blog num documento pdf.
Quem me dá essa prenda? Uma prendinha de despedida?

4 Comments:

Blogger albana said...

olá!
Eu sou das pessoas que sempre vou passando! A minha curiosidade nunca deixou de andar por aqui!
Compreendo o que dizes...quantas vezes já pensei fazer o mesmo! A vontade e disposição para escrever para alguem ler, também já não é a mesma!Fiz um pacto com o meu blog, nada de muitos compromissos, só quando me apetecer de verdade...tal como as "amizades coloridas"
referente ao teu pedido, possivelmente já andaste por aqui, no entanto mando na mesma http://www.dicasparablogs.com.br/2010/08/converter-blog-em-arquivo-pdf-e-enviar.html espero que seja util! Espero que esteja tudo bem com os teus meninos! Sei que de vez em quando vou voltar...beijinho

31 agosto, 2012 10:04  
Blogger Alexandra said...

Olá! Só agora vi o post.
Eu costumo passar os blogs das meninas para livro, usando o http://www.blurb.com
Faço o download do programa para o meu pc e depois crio um livro que vai buscar tudo ao blog automaticamente. Depois é só pô-lo bonitinho e encomendar online. Ficam lindos!
Beijinho, Alexandra

04 setembro, 2012 09:29  
Blogger Unknown said...

Aprecio muito o seu blog. Todos os dias tenho visitado o mesmo e delicio-me com os seus posts. Espero que continue com o bom trabalho.

Cumprimentos

Joanne

www.brandleaderemaildatabases.com

07 julho, 2013 21:39  
Anonymous prompt essay said...

Great post! Interesting information and cute writing style:)

04 março, 2014 18:20  

Enviar um comentário

<< Home